6 de abril de 2018

Deputado Sousa Neto deixa o PROS e filia-se ao PRP


É oficial. O deputado Sousa Neto deu adeus ao Partido Republicano da Ordem Social  (PROS) nessa quinta-feira (5), e já filiou-se ao Partido Republicano Progressista (PRP). O deputado assinou a ficha de filiação partidária ao lado do presidente estadual Severino Sales e o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad, na manhã desta sexta-feira, 6

"Agradeço o convite e espero honrar o voto de confiança de todos os dirigentes, correligionários, militantes e companheiros. Hoje damos um importante passo para nosso futuro político e, principalmente, pelo compromisso com o nosso Maranhão. Continuo a minha missão de servir ao povo, em um momento em que se clama por transformação, por mudanças e por uma sociedade que queremos, democrática, desenvolvida e justa. Seguiremos juntos, engajados no projeto de tirar nosso Estado do atraso provocado pela desastrosa gestão comunista", enfatizou Sousa Neto.

Em encontro cordial, o parlamentar agradeceu ao presidente do PROS, o ex-ministro Gastão Vieira, o período que esteve na legenda. "(...) agradeço pela atenção e o companheirismo durante o período em que estive como membro, e que, embora, fazendo oposição ao atual governo, sempre tive minhas convicções respeitadas e acolhidas por todos os que fazem o PROS. Agradeço aos membros de executiva, a militância e aos que contribuíram com nosso mandato no legislativo estadual. A partir de agora, seguirei o caminho de um projeto arrojado de gestão que trará o nosso Maranhão de volta aos rumos do avanço, do desenvolvimento e de dias melhores a todos", finalizou Sousa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.