7 de dezembro de 2021

Santa Inês - Polícia prende suspeito de estuprar enteada de 13 anos


A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Santa Inês na última sexta-feira, 3.

De acordo com informações da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, o homem é investigado pela Delegacia Especial da Mulher pela prática de crime de estupro de vulnerável praticado contra a sua enteada de 13 anos de idade .

Na tarde da última quinta-feira (2), conselheiros tutelares do município procuraram a delegacia especializada e relataram o fato, informando que a adolescente sofria abusos sexuais havia três anos.

Após depoimentos de testemunhas e a realização de exames periciais, foi representado pela autoridade policial pela decretação da prisão preventiva do investigado e pela concessão de medidas protetivas de urgência em favor da vítima.

Com a expedição do mandado de prisão no plantão local do Poder Judiciário, uma equipe de policiais civis se dirigiu ao endereço do representado e lá deu cumprimento ao decreto prisional.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil de Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.