7 de dezembro de 2021

Ministério da Saúde aprova proposta de implantação do SAMU em Santa Inês


"O vereador Didi Jr é um homem de bom coração. Ele sabe ouvir as pessoas e entende as nossas dificuldades", enfatizou a dona de casa Carmen de Sousa ao saber que Santa Inês vai, finalmente, ter uma unidade do SAMU. "Nossa Santa Inês precisa demais do SAMU. Se já tivesse SAMU aqui, meu sobrinho talvez estaria entre nós, ele teria uma chance.", continuou a dona de casa ao lembrar da perda do sobrinho em um acidente automobilístico ocorrido em 2019, na BR 222 entre Santa Inês e Santa Luzia.

O anúncio de mais um passo importante para a implantação do SAMU em Santa Inês foi feito pelo próprio vereador Didi Jr nessa segunda-feira, 6.


"Aprovado! O Ministério da Saúde aprovou a proposta para implantar o SAMU em Santa Inês. Eu e a vereadora Danira Rios nos reunimos com a secretária de Saúde Maria Rita, que nos passou a atual situação do processo de habilitação do serviço.", publicou, Didi Jr, em suas redes sociais.

O parlamentar afirmou, ainda, que entrou em "contato com o prefeito Felipe dos Pneus e o deputado federal André Fufuca para viabilizar o envio das ambulâncias e que fique definido o custeio de manutenção, haja vista que o governo federal auxiliará o Município."

Didi Jr fez questão de destacar o papel fundamental da amiga vereadora Danira Rios que encabeça ações e proposituras relacionadas ao tema.

"Apoiando uma demanda da vereadora Danira Rios, que faz parte da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, recebemos da secretária de Saúde, Maria Rita, o detalhamento da proposta para implantação do SAMU em Santa Inês. Conte com meu apoio, vereadora!",


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.