Informações da Delegacia Regional de Segurança confirmam que familiares reconheceram que o corpo encontrado na manhã de hoje em Dom Eliseu, no Pará, é mesmo o do empresário Sandes Emanoel. O IML de Imperatriz já seguiu à cidade paraense para providenciar a remoção para Imperatriz.
Em estado de decomposição, o corpo foi encontrado a seis metros da margem de uma estrada vicinal do quilômetro 25 da BR.222, sentido de Dom Eliseu a Rondon do Pará. Em entrevista por telefone ao Correio Popular, o investigador Juvenal informou que o corpo localizado por um morador da região tem uma perfuração no antebraço direito e duas tatuagens grandes: um Cristo, no braço, e um dragão, nas costas. Outras características da polícia paraense batem com o perfil físico de Sandes Emanoel: pele clara, aproximadamente 25 anos. O agente Juvenal acha que Sandes foi morto com agressões na cabeça, improváveis de serem identificadas porque o rosto foi corroído por animais. Outra versão (também ainda não confirmada) sobre a morte do empresário é a de que ele teria sido assassinado com seis tiros.
Veja reportagem relacionada: Empresário de Imperatriz desaparece da porta do Bradesco
Com informações do Correio Popular e Jornal o Progresso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.