Do blog do João Rodrigues
Uma tragédia marcou a noite de sexta-feira(25) no povoado de Cumarú, município de Senador La Rocque, a 25 km de Imperatriz, no sudoeste do Estado.
Damião da Conceição Sousa, de 30 anos, espancou a companheira dele, Ana Francisca Venâncio Guimarães, que temendo ser morta, gritou por socorro ao pai e a um primo.
Damião resolveu então travar luta corporal com o sogro, Floriano Bento de Moraes, de 59 anos, e com o primo de Ana Francisca, Josué Evangelista da Conceição, de 38 anos. O resultado da confusão foi a morte por esfaqueamento de Floriano Bento e Josué.
Bastante ferido, Damião foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), onde encontra-se internado sob custódia da Polícia.
Ana Francisca, que está grávida de aproximadamente quatro meses, disse que não consegue entender até agora o que levou Damião a agir de forma tão violenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.