As discussões realizadas na câmara de vereadores de Santa Inês em torno do requerimento de nº 30/2011, de autoria do vereador Moacir Veríssimo (DEM) prolongaram a sessão da última sexta-feira (17), em uma hora.
Moacir ganhou o apoio de todos os colegas da casa numa batalha que deve ser travada entre o Departamento de Meio Ambiente e o IBAMA contra criminosos que desmatam e poluem as margens de igarapés que cortam o município de Santa Inês. Todos os vereadores se inscreveram para falar sobre a importância desse requerimento, que foi aprovado por unanimidade.
Mas, um fato curioso me chamou bastante atenção. No auge das discussões sobre a problemática ambiental, o autor do requerimento estava entretido com uma caneta e um papel, desenhando.
Vereador Moacir Veríssimo, admirando o próprio desenho |
Assim que o presidente da câmara encerrou os trabalhos, perguntei ao vereador sobre o desenho.
Toinha Leal, retratada pelo vereador Moacir Veríssimo |
muito a ser feito isso representa que ele estava muito loginquá do empenho da suas obrigação brinca com o povo e com os amigo mas não desenha um novo modelo de atendimento ao povo um a rua nova a ser asfaltada com seu projeto
ResponderExcluirUm desrespeito total! É dessa forma que pessoas mentoras de ideias definem essa atitude do "vereador".
ResponderExcluirEsse desenho ficou muito diferente da minha amiga Toinha Leal, kkkkkkkkkkkkkk e esses Seios, estao muito MUCHOS, nammmmmmmmmm kkkkkkkk
ResponderExcluir(BY Adheylda Coelho)
Nem tudo que parece é, depende dos olhos de quem o vê. Às vezes voamos para um mundo só nosso, quem nunca fez isso! ou é um séptico ou sabe sonhar, qualquer dos dois sinto muito, pois tudo te que ter uma pitada de imaginação.
ResponderExcluir