20 de novembro de 2011

Empresário de Imperatriz desaparece da porta do Bradesco

 Do Blog de João Rodrigues
Sandes Emanoel Queiroz está desaparecido
Está cercado de mistério o desaparecimetno do empresário Sandes Emanoel Queiroz, de 37 anos.

Ele foi visto pela última vez na porta da agência do banco Bradesco da Avenida Bernardo Sayão, na última sexta-feira(18). Há quem diga que ele foi sequestrado, mas oficialmente a Polícia não confirma e nem nega essa possibilidade.

O empresário Eraldo Moura, um dos amigos de Sandes, disse na noite deste sábado (19) que Sandes é uma pessoa tranquila, sem inimigos e seu desaparecimento trouxe muita preocupação a famíliares e amigos.

Segundo Eraldo, Sandes havia vendido a poucos dias um lavajato localizado na rua Simplício Moreira em Imperatriz e estava trabalhando com a compra e venda de carros, sendo que por volta das 15h da última sexta-feira foi ao banco Bradesco da Bernardo Sayão com uma pessoa e depois não mais foi mais visto.

A pessoa que levou e deixou Sandes no banco, que não teve o nome revelado, já prestou depoimento ao delegado Carlos Brasil no Plantão Central. O delegado não foi encontrado pela reportagem para falar sobre o assunto.

Sandes faz parte do grupo de motoqueiros conhecido por “Band Liso”.

Na noite de sábado amigos dele, que integram o clube de motociclismo conhecido por “Águias Cromadas” foram ao Plantão Central da Delegacia Regional, no centro da cidade, em busca de informações sobre o jovem. Até o início da noite de sábado não havia qualquer informação.

“Esperamos que tenha sido apenas uma aventura, mas que ele entre logo em contato e volte para casa”, torce Eraldo, que é presidente do Sindicato dos Atacadistas.

Amigos à espera de notícias em frente ao Plantão Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.