29 de novembro de 2011

IFMA divulgará locais de provas do Seletivo Unificado na quarta-feira (30)



O Campus do IFMA em Santa Inês divulgou nota informando que a divulgação dos locais de aplicação das provas do Processo Seletivo Público Unificado do IFMA aos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas formas integrada, concomitante e subsequente ao ensino médio foi transferida do dia 25 para a próxima quarta-feira, dia 30.

O Coordenador Geral da Comissão do Seletivo, Anderson Araújo Meireles, informou ainda que a data provável para a aplicação da prova está mantida (11 de dezembro de 2011).

Ainda por meio de Nota, Anderson Meireles informou que o edital do Processo Seletivo Público Unificado aos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas forma integrada ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) será divulgado ainda no mês de novembro deste ano.

O campus de Santa Inês oferece 40 vagas para o curso de Técnico em Administração.

Para inscrever-se, o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído, ou esteja concluindo, o ensino fundamental em 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.