21 de novembro de 2011

PM destrói plantação de maconha em Igarapé do Meio

                                                  Foto cedida pela Polícia Militar 

As Polícias Civil e Militar da cidade de Igarapé do Meio descobriram na última sexta-feira, 18, uma plantação de maconha na zona rural do município.

Com a ajuda de um informante, os policiais entraram no mato a procura de uma plantação de maconha. A ação da polícia foi realizada no Povoado Areias, onde os policiais descobriram pequenos pés de maconha em uma roça feita no meio da mata, escondida sob a copa das árvores. Outras áreas de plantio também foram encontradas, mas, a maconha já havia sido colhida

De acordo com a Polícia Militar, existem informações de que o plantio, até então desconhecido, ocorria no local há mais de 20 anos.

A partir de agora o trabalho da polícia é de intensificar as investigações na tentativa de encontrar os donos das roças de maconha e, ainda, de localizar outras plantações da droga.

Com informações de Hudson Braz, Tv Remanso

Fonte: Portal Vale do Pindaré
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.