22 de novembro de 2011

Pindaré: Paróquia realiza mega festa para concluir a reforma da Igreja Matriz



                                                Foto: Daniel Aguiar
                           
A paróquia São Pedro Apóstolo, na cidade de Pindaré-Mirim, realiza nessa quinta-feira (24), uma grande festa beneficente intitulada "Tudo pela reforma da Igreja Matriz". Como o nome da festa já diz, o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será destinado à reforma da igreja Matriz de São Pedro, localizada na praça central.


O início da festa está previsto para 13h00. 30 atrações devem passar pelo palco que está sendo montado na sede da Associação Tiradentes, da Polícia Militar.


Entre as atrações estão confirmadas: Konexsamba, Atitude & Cia, Batuque 10, Radiola Menina linda, Juruna e Banda, Nonato Garganta de Ouro, Valagume do Brega, Dalto Mararavilha e Forrozão Piriguete, Luan Figueroa, Silvio Max, além das bandas Mil, Vênus, Mega Show, Vicio e Cor do Som. Para quem curte música eletrônica a animação ficará por conta de 10 Dj's, que farão o agito na Tenda do Dj Daniel Trovão.
Igreja Matriz de São Pedro, no centro de Pindaré-Mirim
A Igreja Matriz de São Pedro está há mais de dois anos em reforma. E esta não é a primeira festa realizada pela paróquia na tentativa de arrecadar fundos para a conclusão da obra. Toda ajuda é agradecida pelo pároco e por fiéis católicos de Pindaré, principalmente devotos de São Pedro (padroeiro de Pindaré), que aguardam com expectativa a reinauguração da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.