23 de novembro de 2011

Timon - Acidente entre ônibus e caminhão mata uma pessoa na BR-226






O motorista Cássio Hernande Silva Sousa morreu na manhã desta quarta-feira em conseqüência de colisão do ônibus que conduzia, com um caminhão carregado de côco babaçu. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Tiuba com a Rodovia BR- 226, na zona rural de Timon (MA).


Cassio Hernande teve seu corpo lançado para fora do veículo e ficou debaixo do caminhão.

Um dos passageiros do ônibus, o lavrador Marcos Antônio Matos da Silva, disse que o veículo saiu do Povoado Barreira, município de Matões, para chegar as 6h em Timon, depois de uma viagem de 60km.

Segundo ele, o motorista do ônibus ia em alta velocidade e disputando com outro ônibus quem passava mais rápido pelo outro. “Eu cheguei a pedir para ele parar mais um pouquinho, porque estava muito rápido e eu pensei que ia morrer. Não aconteceu mais mortes por milagre", declarou Marcos Antônio Matos da Silva , cuja cunhada, a lavradora Maria da Anunciação ficou com ferimentos na cabeça e nos braços e foi encaminhada para um hospital.

O sargento do Corpo de Bombeiros de Teresina, Milton Nascimento de Castro, afirmou que um guincho vai puxar o caminhão para que a carga seja removida e checado se os corpos das mulheres estão debaixo da carga de babaçu.

O sargento disse ainda que o caminhão ia da localidade Perdido com destino a Timon pela BR-226.

O ônibus ficou praticamente destruído, com todos os vidros quebrados e seu interior todo revirado, com muitos cocos babaçu jogados sobre os bancos.

O caminhão teve toda a dianteira destruída. A carga de babaçu ficou jogada entre o veículo e ônibus.

Com informações do Blog do Flávio Anderson

6 comentários:

  1. Os acidentes não só irão acontecer nesta br, na avenida tiuba tambem ,pois aquela avenida esta cheia de buracos enormes ,e os anibus q trafegam por lá faltam virar devido a profundidade desses buracos,pois as autoridade não tomam nenhuma providencia.

    ResponderExcluir
  2. Essa BR era pra tá asfaltado desde de 1990,se continuar assim vai ter varios acidentes como esse ,cada dia e só piorar ( esse governo) do Maranhão e fraco.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo dito a cima. As autoridades não tomam providencias, ai é onde eu me pergunto: Será que as cidades do Maranhão são as únicas cidades que não recebem 'ajuda' do governo? Se eles tem esse dinheiro, por favor me digam...o que eles fazem com esse dinheiro? Porque infelizmente a situação das cidades é totalmente precária. Falta de vergonha para as autoridades.

    ResponderExcluir
  4. MINHA MÃE ESTAVA NESSE ÔNIBUS POR UM MILAGRE NÃO PERDI MINHA AMADA MÃE GRAÇAS A DEUS.É COM CERTEZA O GOVERNO JA REPASSOU A VERBA PARA ASFALTAR ESTA RODOVIA,MAS SABE COMO É AS COISAS AI..AI É UM LUGAR SEM LEI AS PESSOAS Ñ LUTAM PELOS SEUS DIREITOS E FICAM SOFRENDO.GRAÇAS A DEUS MINHA MÃE ESCAPOU.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. povo maranhense vamos lutar pela melhorias de vida chega de aceitar tudo que os politicos dita.ñ dar p aceitar mas essas coisas.tambem esses meio de transporte é uma vergonha,uns ônibus caindo os pedaços,motoristas sem experiencias ,inrésponsaveis, que pensa que estão carregando animais.as pessoas merecem ser respeitadas.essa é minha revolta.ñ moro ai sou dai,por isso posso falar como é ai pois conheço lugares diferentes onde as pessoas ñ aceitam tudo,sem fazer nada...

    ResponderExcluir
  6. realmente essa BR cada dia que passa tá mais perigosa,não moro na cidade mais minha familia mora,sempre vou nas ferias e não muda nada,o perigo continua,será preciso morrer mais quantos para que as autoridades resolva o problema?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.