23 de novembro de 2011

Sepultado o corpo do empresário de Imperatriz, Sandes Emanoel



O sepultamento do corpo do empresário Sandes Emanoel Queiroz ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (23), no cemitério Jardim das Rosas, em Imperatriz . O cortejo passou pela Igreja de Santa Tereza D'àvila onde houve uma missa de corpo presente.


Familiares do empresário reconhecendo o corpo
O enterro foi marcado por protestos pacíficos contra a violência e acompanhado por um grande número de pessoas. A morte de Sandes causou forte comoção na em Imperatriz e repercutiu em todo o estado, sendo amplamente divulgado por meio de redes sociais, blog e portais de notícias, além de jornais impressos e de televisão.


Sandes é de uma família tradicional de Imperatriz que atua no ramo de revenda veículos importado. Seus familiares foram localizados em Imperatriz através do agente funerário que efetuou a remoção do corpo. O sogro, um irmão e cunhados de Sandes se deslocaram até Dom Eliseu para o reconhecimento do corpo. 

A identificação do corpo foi facilitada por duas grandes tatuagens que Sandes possuía, uma no braço esquerdo, representando Jesus, e outra nas costas, representando um dragão.

Uma equipe da Policia Civil de Imperatriz, composta por peritos criminal e técnicos do IML, coordenada pelo Delegado Regional Assis Ramos, junto com Delegado de Inteligência Tiago Bardal estiveram em Dom Eliseu para levantar e checar as informações sobre o local as condições em que o corpo de Sandes foi achado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.