19 de novembro de 2011

No auge das discussões na Câmara de Vereadores de Santa Inês...



As discussões realizadas na câmara de vereadores de Santa Inês em torno do requerimento de nº 30/2011, de autoria do vereador Moacir Veríssimo (DEM) prolongaram a sessão da última sexta-feira (17), em uma hora.


Moacir ganhou o apoio de todos os colegas da casa numa batalha que deve ser travada entre o Departamento de Meio Ambiente e o IBAMA contra criminosos que desmatam e poluem as margens de igarapés que cortam o município de Santa Inês. Todos os vereadores se inscreveram para falar sobre a importância desse requerimento, que foi aprovado por unanimidade.


Mas, um fato curioso me chamou bastante atenção. No auge das discussões sobre a problemática ambiental, o autor do requerimento estava entretido com uma caneta e um papel, desenhando. 
Vereador Moacir Veríssimo, admirando o próprio desenho

Assim que o presidente da câmara encerrou os trabalhos, perguntei ao vereador sobre o desenho.


Toinha Leal, retratada pelo vereador Moacir Veríssimo
"É, eu estava desenhando", disse Moacir. E quem mesmo o senhor tentou retratar? perguntei. Ao que respondeu, de pronto: " A vereadora Toinha, minha amiga". Toinha Leal (PMDB), que acompanhou a conversa, apenas sorriu. 

4 comentários:

  1. muito a ser feito isso representa que ele estava muito loginquá do empenho da suas obrigação brinca com o povo e com os amigo mas não desenha um novo modelo de atendimento ao povo um a rua nova a ser asfaltada com seu projeto

    ResponderExcluir
  2. Um desrespeito total! É dessa forma que pessoas mentoras de ideias definem essa atitude do "vereador".

    ResponderExcluir
  3. Esse desenho ficou muito diferente da minha amiga Toinha Leal, kkkkkkkkkkkkkk e esses Seios, estao muito MUCHOS, nammmmmmmmmm kkkkkkkk
    (BY Adheylda Coelho)

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo que parece é, depende dos olhos de quem o vê. Às vezes voamos para um mundo só nosso, quem nunca fez isso! ou é um séptico ou sabe sonhar, qualquer dos dois sinto muito, pois tudo te que ter uma pitada de imaginação.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.