16 de novembro de 2011

Deputado acusa prefeito de promover invasões em Alto Alegre do Pindaré


O clima é de muita tensão no município de Alto Alegre do Pindaré. Pelo menos foi o que afirmou nesta quarta-feira (16), o deputado estadual, André Fufuca (PSD) na Tribuna da Assembleia Legislativa.

“Já não bastava as vicinais intrafegáveis, já não bastava educação que não existe, já não bastava à saúde precária naquele município, mas havia de acontecer algo pior e aconteceu. Somente nos últimos dias foram mais de 10 invasões em Alto Alegre do Pindaré”, afirmou.

O parlamentar foi duro, e diretamente acusou o prefeito do município, Altemir Botelho (PT), de está patrocinando e promovendo as invasões em terras e sendo assim, ocasionando a desordem em Alto Alegre do Pindaré.

“O presidente do sindicato do crime daquele município, o rei das licitações fraudulentas do Estado, patrocina com dinheiro público a invasão de propriedades privadas. Falo aqui do prefeito daquela cidade que não tem compromisso, nem respeito a nenhum dos cidadãos que o elegeu e muito menos ao nome daquele município”, declarou André Fufuca (foto).

O deputado Stênio Rezende (PMDB), foi a Tribuna e leu uma mensagem do prefeito Altemir Botelho, dizendo que até terrenos das prefeituras estariam sendo invadidos.

André Fufuca retornou a Tribuna e foi ainda mais enfático. Citou os nomes dos secretários do prefeito que estão participando das invasões.

“Infelizmente o deputado Stênio Rezende, que é meu amigo pessoal, foi o porta-voz da inverdade. O terreno citado pelo prefeito não é de propriedade da prefeitura e sim do ex-deputado Fufuca Dantas. A verdade é que a secretária de Cultura, Verônica, o secretário de Saúde, Eduardo, o secretário de Agricultura e outras pessoas do grupo do prefeito estão invadido terrenos e levando o pânico para a população”, finalizou.

Pelas informações obtidas pelo Blog, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes já foi acionado e já enviou reforço para Alto Alegre do Pindaré no intuito de restabelecer a ordem.

E olha que a cidade de Alto Alegre do Pindaré acaba de completar 17 anos de emancipação política. Com certeza não era esse o presente que a população esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.