30 de novembro de 2011

Santa Inês - PRF prende suspeito de assaltos a ônibus

Rodrigo Almeida é suspeito de assaltar
passageiros de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta terça-feira, 29, em Santa Inês, Rodrigo Almeida Maia Alves de 23 anos de idade. O jovem é suspeito de praticar assaltos a passageiros de ônibus interestaduais na região.

A PRF prendeu Rodrigo Almeida após receber uma denuncia de que ele teria roubado o Notebook do passageiro de um ônibus que ia para o município de Governador Nunes Freire. “Nós recebemos a denuncia e ficamos monitorando o ônibus. Ao passar aqui pelo Posto de Santa Inês, revistamos todos os passageiros. E localizamos com ele o Notebook da vítima” – diz Guilherme Borges, Inspetor da PRF.

Com Rodrigo, além do Notebook, a PRF encontrou uma pistola 380, dois relógios e dois celulares e uma pequena quantidade de maconha.


Segundo o Inspetor Guilherme Borges, Rodrigo teria dito à PRF que estava apenas transportando a arma. “Ao ser entrevistado por nós, ele disse que estava levando a arma para vendê-la por mil reais em São Luís” – enfatiza.

Rodrigo Almeida é natural de Belém, capital do Pará. Ele estava viajando em um ônibus que ia de São Paulo para São Luís, quando foi abordado pela PRF. “Vamos encaminhá-lo para a Polícia Civil de Santa Inês para que sejam tomadas as devidas providências” – conclui o Inspetor Guilherme Borges.



(Vale do Pindaré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.