18 de novembro de 2011

VIOLÊNCIA: Jovem é agredido, amarrado e roubado em Igarapé do Meio

Enoc Lima foi agredido, ameaçado e
amarrado antes de ser roubado

Já se passou quase uma semana desde o ocorrido, mas o jovem Enoc Lima não consegue esquecer os momentos de terror vividos na cidade maranhense de Igarapé do Meio. O técnico em eletrônica foi assaltado, agredido fisica e moralmente, amarrado e jogado na rua. Além disso viu autor de tamanha atrocidade ir embora calmamente levando consigo a motocicleta dele.

O crime aconteceu por volta das 22h do último domingo, no centro de Igarapé do Meio. E até o momento da publicação desta reportagem a polícia ainda tinha pistas que levassem à identificação do bandido.

Enoc informou ao 'Notas do Daniel Aguiar' que trafegava de motocicleta (FAN 150 ES; COR CINZA; PLACA- NMX 6900) pela Avenida Nagib Haickel quando, ao chegar próximo ao prédio da prefeitura - esquina com a Rua Nova -, foi derrubado da motocicleta por um homem. Ao  levantar, ainda tonto e assustado, o jovem foi atingido com uma coronhada. Ao levantar pela segunda vez, teve os braços amarrados para trás. "O tempo todo ele apontava um revólver para a minha cabeça e ameaça me matar caso eu reagisse", disse a vítima ainda em estado de choque.


O bandido levantou a moto e saiu calmamente pela avenida. "Quando consegui me desvencilhar das amarras, fui imediatamente procurar a Polícia Militar. Mas, fui informado de que não havia viatura no momento para uma trabalho de busca", finalizou a vítima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.