25 de novembro de 2011

PRIMEIRA MÃO: 2 dias e duas tentativas de homicídio registradas em Santa Inês e Pindaré


Renato Nussrala Costa Leite de 61 anos de idade foi atingido por um tiro na região do abdômen na noite dessa sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, o motorista da agência do Ministério do Trabalho em Santa Inês saía de casa, no bairro Jardim Nova Era, em Santa Inês, em direção ao veículo dele estacionado na frente da residência quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados. O garupa disparou quatro tiros na direção da vítima. Um atingiu Renato Nussrala. Os bandidos fugiram. O motorista foi levado imediatamente ao Hospital Tomaz Martins, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada da bala e não corre mais o risco de morrer. Os bandidos não usavam capacete. A Polícia Civil de Santa Inês investiga o caso.

Vereador diz que foi vítima de atendado


O vereador do município de Pindaré-Mirim, Aldemir lopes, afirmou durante sessão da câmara nesta sexta-feira (25), que também foi vítima de um atentado. A suposta tentativa de homicídio teria ocorrido na manhã dessa quinta-feira (24), na entrada da cidade de Pindaré. De acordo com o vereador, o motorista de um veículo de cor prata, teria jogado o carro em direção ao veículo de Aldemir e o carona disparado um tiro na direção dele. O vereador não foi atingido. A bala teria acertado a lataria do carro. O vereador descarta motivação política no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.