25 de novembro de 2011

Santa Inês - Secretaria de Obras recupera trecho danificado da Avenida Brasil



Operários trabalham na recuperação do trecho inicial da Avenida Brasil, no Parque Santa Cruz, desde da manhã do último sábado (19), depois de 17 dias de interdição parcial da via. 


Máquinas estão no local desde o último sábado, 17
A Secretaria de Obras de Santa Inês não havia determinado um prazo para que a obra fosse realizada e, revoltados com as condições de parte da avenida, moradores interromperam o tráfego de veículos no local, no último dia 2.


O Nota do Daniel Aguiar mostrou, em primeira mão, a situação da via e a revolta dos moradores.


Veja reportagem relacionada:
Santa Inês: moradores mantém interdição da avenida Brasil
Ato de Protesto: Moradores interditam avenida em Santa Inês

Vala aberta por manifestantes no dia 2 deste mês
O secretário Nicolau Miranda chegou a falar que o município iria acionar a justiça contra os manifestantes por que o patrimônio público havia sido destruído, intencionalmente. E somente quando fossem concluídas outras obras que estavam em andamento no período da interdição é que as atenções seriam voltadas para a Avenida Brasil.


Os moradores mantiveram-se irredutíveis e a pista só foi liberada totalmente na manhã do último sábado quando operários e máquinas chegaram para iniciar a reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.