8 de novembro de 2011

Santa Inês: moradores mantém interdição da avenida Brasil

Moradores do bairro Parque Santa Cruz mantém ato de protesto iniciado no último dia 2. De acordo com manifestantes, os moradores não receberam a visita de nenhum representante da Secretaria de Obras de Santa Inês e que, por isso, mantém a avenida Brasil parcialmente interditada.


O 'Notas do Daniel Aguiar' voltou ao local na tarde desta terça-feira (8), e registrou a aparente situação de abandono. Depois de chuva rápida na tarde da segunda-feira (7), o local virou um imenso atoleiro. Apenas veículos de grande porte insistem em passar pelo local.


O problema é que o tráfego intenso de caçambas carregadas de material de construção é uma das principais reclamações de moradores do Parque Santa Cruz. "O asfalto já não suporta mais tanto peso" disse o vendedor Antonio Sousa.


Os moradores reivindicam melhorias na pavimentação da avenida e a instalação de redutores de velocidade.


Clique aqui e [re]leia o texto publicado neste blog sobre o início da manifestação.


No último dia 3, a produção do 'Notas do Daniel Aguiar' conversou com o secretário de obras Nicolau Miranda, por telefone. Na ocasião, Miranda disse que os moradores precisam ter calma, por que todos os trabalhos da prefeitura seguem um roteiro. "A Avenida Brasil será recuperada, mas eu não posso interromper as obras em andamento em outros bairros para antecipar a recuperação daquela avenida. Assim que concluirmos essas obras iremos trabalhar na Avenida Brasil", disse o secretário, que acredita na compreensão dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.