Foto: Daniel Aguiar |
A Tropa Militar do 24º Batalhão de Caçadores está em Santa Inês desde o último dia 6. 130 fuzileiros estão acampados no prédio da Casa do Atleta, no bairro Parque Santa Cruz.
Os soldados realizam Operações de adestramento com objetivo de garantir o cumprimento da lei e da ordem em cidades da Região do Vale do Pindaré em parceria com as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.
Durante toda esta terça-feira (8), a tropa esteve concentrada na área da estação ferroviária, no povoado Olho D'água dos Carneiros, no município de Pindaré-Mirim.
Os militares da 1ª Companhia de Fuzileiros devem ficar acampados em Santa Inês até o próximo dia 16.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEVANDRO ARAÚJO - È necessário. Pois é visível os abusos aos patrimônio público e ocupações de vias públicas desordenada e tudo por conta de um a "cultura" equivocada de ocupação do espaço do solo urbano já considerada como atos de influenciar na marginalização do ambiente urbano e, na maioria, há concentração de negócios ilícitos que agridem os princípios econômico e tributário do município, ou seja, prática da renúncia de receita pública.
ResponderExcluirQuando a ação irá alcançar a cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, no médio Mearim?