29 de novembro de 2011

Semana Nacional de Conciliação vai até quinta-feira, 2



O Conselho Nacional de Justiça realiza até o próximo dia 2, a Semana Nacional de Conciliação e, simultaneamente, o Conselho Nacional de Justiça Trabalhista promove a Semana Nacional de Execução Trabalhista.

Os jurisdicionados que possuírem processos na Justiça do Trabalho do Maranhão e tiverem interesse em fazer acordos, poderão solicitar, pela internet, a marcação de audiências para as semanas nacionais. O pedido eletrônico de inclusão de processo – em qualquer fase - na pauta de audiências pra os dois eventos deve ser feito na página do Projeto Conciliar, no site do TRT-MA (WWW.trt16.jus.br).
O pedido também pode ser feito diretamente na Vara Trabalhista, onde tramita o processo. Quem não agendar audiências para esse período e tiver interesse em conciliar também pode comparecer à sede da vara, durante os dois eventos, para acordo amigável, desde que as duas partes estejam presentes no ato. 

Na Vara da Justiça do Trabalho, em Santa Inês, cerca de 200 audiências foram agendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.