21 de novembro de 2011

Vem aí o Feijão Folia ano II

Rubinho, vocalista do grupo Oz Bambaz
Pelo segundo ano consecutivo, Santa Inês vai sediar um dos mais badalados eventos de pagode e swingueira da Região do Vale do Pindaré. Trata-se do Feijão Folia. 


Grandes nomes desses gêneros musicais prometem sacudir a cidade. Os grupos Afinidade e Konexsamba sobem ao palco no primeiro momento da festa. Com repertórios de músicas atualizadas e contagiantes os dois grupos locais serão os responsáveis pelo aquecimento do grande público, para a atração principal: Oz Bambaz.

Liderado pelo cantor Rubinho, Oz Bambaz, completa este ano uma década de muito sucesso em todo o Brasil. A banda surgiu em Salvador-BA em 2001 e conquistou o coração de milhões de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do país. 

Não é a primeira vez que o grupo vem a Santa Inês, mas sempre que está por aqui traz uma novidade. Desta vez não seria diferente. 

A expectativa dos organizadores é que neste ano, assim como na edição anterior, o evento reúna milhares de pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.