17 de novembro de 2011

Criança de 2 anos morre eletrocutada em Santa Inês

Luciana Oliveira de Sousa, de 2 anos de idade, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (17) após levar choque elétrico, na casa da avó dela, em Santa Inês.


De acordo com Luciano de Sousa, pai da vítima, a família estava reunida na casa dos avós, localizada na rua Teresina, na Vila Militar, participando de uma festa de aniversário. Por volta de meia noite desta quarta-feira (16), já no fim da festa, Luciano e Joelma Cruz Oliveira Sousa, mãe da menina, se preparavam para voltar para casa, quando ouviram os gritos de Luciana que vinham de um dos quartos da residência.


"A mãe dela correu desesperadamente para ver o que tinha acontecido e ao chegar no quarto, avistou a filha enrolada no fio da extensão do ventilador. Ela ainda estava respirando. Levamos imediatamente para o hospital Tomaz Martins, mas minha filha acabou morrendo", lamentou o pai da menina (que é proprietário do Rei do Frango). 


O corpo da pequena Luciana está sendo velado na casa dos pais dela, na rua Nunes Freire, na Vila Militar.


O sepultamento será feito no cemitério São Benedito, em Santa Inês, por volta das 17h desta quinta-feira.



7 comentários:

  1. Notícia muito triste, imagino o desespero dos pais. Meus pésames a essa família.

    ResponderExcluir
  2. nós tios de luciana q moramos em Bacabal... vamos sentir muito sua falta, era uma princesa linda e muito inteligente e q jesus dê forças ao nosso irmão e sua esposa.

    ResponderExcluir
  3. Joelma (Mãe de luciana)19 de novembro de 2011 às 09:59

    Minha querida filha, vc foi morar com Deus, mas ficou um pedaço de nossas vidas "SOPHYA"! Sinto muito a sua falta! Vc cumpriu seu papel na terra e agora a mamãe e o papai irá construir uma nova vida ao lado de Jesus.
    "Luciana, a coisas na vida q precisamos lembrar para não esquecer, mas vc não precisa lembrar pois é impossível esquecer!!! Mamãe e Papai te ama muito!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste e lamentavel... uma criança tão linda e querida, mais Deus a escolher pra ser seu Anjinho!!! O que podemos fazer é nos conformar-mos e sempre nos lembrar dos momentos de alegrias q passamos com ela... Que DEUS conforte e der força para meu cunhado Luciano e sua esposa Joelma e toda família e amigos...

    ResponderExcluir
  5. Muito triste e lamentavel... uma criança tão linda e querida, mais Deus a escolher pra ser seu Anjinho!!! O que podemos fazer é nos conformar-mos e sempre nos lembrar dos momentos de alegrias q passamos com ela... Que DEUS conforte e der força para meu cunhado Luciano e sua esposa Joelma e toda família e amigos...

    ResponderExcluir
  6. Cianinha, com viver com você esses dois anos foi um provilégio para aqueles que tiveram tao pertinho de você, porque você foi sempre tãp especial uam criança linda,sapeca e inteligente.Mais DEUS com sua sabedoria estava precisando de você pra ser mais um anjinho no céu , e eu sei que daí você vai sempre velar pela sua mãe e seu pai, sua irmazinha e vovô i vovó , ! É um dos anjinhos mais lindo do céu te amo ( Michelly e Fatima te Amamos )

    ResponderExcluir
  7. Joelma e Luciano,com certeza Deus está cuidando da pequena Luciana,que Ele possa dar força a vcs para que consigam suportar esse momento tão difícil e crucial.Todos nós da vizinhança estamos sensibilizados e solidário a vcs,conte com a gente e fica c Deus
    Milena

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.