30 de novembro de 2011

Confirmado: Santa Inês deve ganhar mais um mercado municipal em 2012


Santa Inês deve mesmo ganhar mais um mercado público municipal em 2012. O secretário de articulação política do governo, Hildo Rocha, informou em primeira mão ao 'Notas do Daniel Aguiar' que nesta quarta-feira (30), o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Inês celebraram um convênio no valor de R$ 375 mil para a construção do mercado.


Ainda segundo Hildo Rocha, o convênio foi resultado da indicação da deputada Vianey Bringel (PMDB) e o pleito consta das demandas feitas na ocasião do Seminário de Lideranças Regionais, idealizado pela governadora Roseana Sarney, este ano em Santa Inês.

O secretário afirmou ainda que outros convênios serão celebrados entre o Município e o Governo do Estado até o dia 15 de dezembro.

Na foto, o secretário de articulação política do governo, Hildo Rocha os deputados Raimundo Cutrim e Vianey Bringel, o prefeito de Santa Inês Robert Bringel e o secretario de agricultura,pecuaria e pesca Claudio Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.