14 de novembro de 2011

PRIMEIRA MÃO: Acidente interdita duas importantes ruas do centro de Santa Inês




Atualizando às 15h35: A Polícia Militar acaba de chegar ao local do acidente. As ruas já foram liberadas.






Um acidente ocorrido há poucos minutos na esquina das ruas Santo Antonio e do Sol, no centro de Santa Inês, causa um enorme engarrafamento, neste momento (15h), nas duas ruas. 


Nem a Polícia Militar, nem a Guarda Municipal estiveram no local - pelo menos até o momento em que o 'Notas do Daniel Aguiar' registrou o ocorrido.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista de uma carreta seguia pela Santo Antonio e iria dobrar na rua do Sol, sentido rua do Comércio. O veículo de grande porte não conseguiu completar o giro antes de arrancar parte do para-choque de um carro de passeio estacionado na lateral da rua Santo Antonio.


Ninguém se feriu. O condutor da carreta e a dona do carro atingido discutem sobre quem deve arcar com os prejuízos. Uma pequena parte do carro de passeio está estacionado ainda na faixa amarela e o caminhão é proibido de trafegar pelo centro da cidade neste horário, por determinação do departamento de trânsito do município.


Enquanto não se chega a um denominador comum, ou ainda guardas municipais ou policiais militares não chegam ao local, as ruas continuarão interditadas e muitos motoristas e motociclistas seguem fazendo manobras irregulares para fugir do engarrafamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.