23 de novembro de 2011

PMs da Regional de Santa Inês aderem à greve geral da categoria




Foto: Agora Santa Inês
 Policiais Militares da Regional de Santa Inês aderiram ao movimento grevista ainda na noite dessa quarta-feira (23). De acordo com informações colhidas na Segunda Companhia da PM, todas as viaturas foram recolhidas e nenhum atendimento à população está sendo feito pelos policiais, com excessão, é claro, da transmissão de informações acerca da paralisação quando acionados pelo 190.

Com a paralisação, além de Santa Inês, os municípios de Pindaré-Mirim, Monção, Bela Vista, Igarapé do Meio, Pio XII, Satubinha, Tufilândia, Santa Luzia do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, São João do Carú e Bom Jardim estão sem policiamento ostensivo.

Não houve nenhum tipo de manifestação pública dos militares nestes municípios.

O comando do movimento paredista na regional realizará uma assembléia por volta das 8h00 da manhã desta quinta-feira (24), na sede da Associação Tiradentes, em Pindaré-Mirim. Na pauta, esclarecimentos à população quanto à motivação da greve. Os policiais devem ainda pedir que nesse período de paralisação, os moradores tenham cautela ao andar nas ruas. Nada de exibir objetos de valor ou transitar por locais pouco movimentados.


Os militares reivindicam reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

Veja reportagens relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.