28 de novembro de 2011

Presos integrantes da 'falsa' Banda Djavu

No alto, integrantes da D'Javu 'verdadeira'. 

Um grupo de músicos que se passava pela Banda Djavu, foi surpreendido pela policia na casa de Show CMTC em São Paulo, na ultima terça-feira (24).

Nádila Natália e DJ Juninho Portugal se preparavam para entrar no palco,quando receberam voz de prisão em cumprimento a uma ordem judicial de um Juiz da comarca de Guarujá no interior paulista.

A dupla é acusada de crime de falsidade ideológica. Eles usavam o nome Djavu, marca oficialmente pertencente ao músico Geandson Rios. O Juiz determinou a apreensão dos equipamentos utilizados pela falsa Djavu.

A verdadeira banda foi criada em novembro de 2008 por Geandson Rios e é conhecida como "Furacão do Brasil". Os cantores da banda são Geandson Rios e Lindy e trazem ao ouvinte a essência do tecnomelody.


9 comentários:

  1. ate q enfim prenderam esse dois ajustiça ta sendo feita vai em frene geandson rios vc e fera cara e mereçe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus tá tudo errado a Nadila e o dj ju.... deixaram a banda e pegaram o nome dela e colocaram com djv mas o Geanderson comprou o nome então, Nádia e dj..... Seguiram carreira solo mas dj.... voltou para a djavú. E assim a banda continuou até 2017! aonde os integrantes sairam!

      Excluir
  2. ESSA DUPLA OU TRIO TEM UM TAL DE PAULO PALCO NO MEIO DEVERIAM ESTAR NA CADEIA SIM ROUBAR NOME DE BANDA AFFFF
    FEIO CADE O TALENTO DE VCS , GEANDSON MOSTROU Q TEM TALENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O geanderson faria o mesmo se eles fosem donos da djavu e a djavu nem está no nome do geanderson rios geanderson que é um pilantra sim

      Excluir
  3. que nada isso é uma pilantragem o geandson é farinha do msm saco esse merda.

    ResponderExcluir
  4. ele brigou com a galera da banda e saiu pra montar outra! vejan em todos os dvds da djavú se ele esta junto com a nadila e o juninho só que ele é muito olho grande e por motivos financeiros saiu da banda e agora esta aprontando dessas isso é um otario mas tudo que sobe desse!!!

    a djavú original é com dj juninho portugal e nadila e éra com o geandson tambem mas ele é um pilantra.

    ResponderExcluir
  5. E vdd Geandson não aceitou receber os lucros do show divididos em partes iguais para os integrantes e quis sair do grupo assim montando outro grupo com o mesmo nome alias se Dj Juninho Portugal e Nadíla faziam parte da banda Djavú com Geandson eles tem o mesmo direito de usar o nome de sua Banda de Banda Djavú pq eles tambem eram integrante e faziam parte da mesma pq não era soh o Geandson que animava a galera toda mas sim o grupo como um todo...
    Isso eh uma sacanagem que ele fez com Nadíla e Dj Juninho Portugal.....

    ResponderExcluir
  6. Isso foi o peso da mão de Deus sobre eles por terem roubado as músicas do Pará!!!! Ainda foi pouco para essa quadrilha pilantra!! Q tinham q ser preso tds!! Td q se faz se paga aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles n roubaram entenda isso as músicas n eram patentiadas

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.