28 de novembro de 2011

Santa Inês - 'Maranhão Fight Combat'


Texto editado por 
 Daniel Aguiar
Brendo Bispo tenta nocautear Scorpion

Foi realizado no último sábado, 26, em Santa Inês, o Maranhão Fight Combat. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes João Cambinha.

Na arena, 8 lutadores se digladiaram sob os olhares de centenas de pessoas que acompanharam as lutas. .

A primeira luta da noite foi entre Rafael Playboy e Bad Boy. Já no primeiro round, Bad Boy venceu com um nocaute técnico.

A luta seguinte foi entre dois pesos pesados: Torú e Fernando Moreira. Dois lutadores de Jiu-Jitsu que aplicaram suas técnicas e passaram os três rounds na luta de solo. Os árbitros deram a vitória para Fernando Moreira.

Um dos confrontos mais esperados da noite foi entre o estreante de Santa Inês Daniel Pitbull e Márcio Pateta. A luta começou num ritmo emocionante, com troca de socos e chutes. O Atleta de Santa Inês perdeu.



O melhor estava por vir: a ultima luta. A revanche do jovem Brendo Bispo de Santa Inês contra o experiente Scorpion do Pará. No terceiro e último round os atletas já estava visivelmente exaustos. Os socos saiam com menos frequência. Por dois pontos de diferença Brendo Bispo conseguiu a revanche em casa e com o apoio da torcida.

Texto: Hudson Braz
Foto: Reprodução/TV Remanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.