14 de novembro de 2011

Santa Inês: Animais soltos na BR-222 provocam acidente





O operador de máquinas da Cosima, Wagner Mendonça Santos, de 37 anos, ia para casa, em Santa Inês, depois de um dia de trabalho na siderúrgica, quando foi surpreendido por três vacas que atravessavam a BR-222 nas proximidades de um posto de combustíveis. Wagner, que pilotava uma motocicleta, conseguiu desviar de dois animais, mas chocou-se contra o terceiro que teria se assustado e seguido ao encontro da moto. Com a batida, Wagner foi arremessado para fora da pista. 


O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo.


No momento do acidente um caminhão boiadeiro que vinha logo atrás do operador de máquinas conseguiu desviar dos animais e do motociclista. O motorista só não conseguiu desviar da moto que estava no meio da rodovia. 

Wagner fraturou a clavícula e teve escoriações nos cotovelos e joelhos. Ele foi atendido no Hospital Tomaz Martins ainda durante a madrugada, recebeu medicação e foi liberado. Segundo informações de familiares, Wagner continua aguardando a chegada de um ortopedista ao hospital para que a clavícula fraturada seja imobilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.