17 de agosto de 2012

Santa Luzia: PMDB cada vez mais forte





Dr. Marcio ladeado por lideranças políticas e candidatos a vereador (Foto: Sogima Comunicação)
A cada reunião, Dr. Marcio (PMDB) e Zé Reis (PRTB) mostram porque têm a preferência dos eleitores do município de Santa Luzia. Líderes da coligação 'Para continuar trabalhando', ambos são autores de um programa de governo voltado exclusivamente para o benefício direto da população luziense. E os moradores sabem disso. Até os mais incrédulos já apostam na vitória do peemedebista nas eleições deste ano.



Basta observar as recentes reuniões realizadas na sede e na zona rural do município para se ter uma noção do aumento radical do número de adeptos à campanha de Dr. Marcio. Na última quarta-feira (15), cerca de 10 mil pessoas pararam para ouvir as propostas em uma grande reunião democrática realizada na rua 15 de novembro. Uma multidão consciente e confiante em um governo transparente e democrático.



23 comentários:

  1. Vamos que vamos doutor marcio. A vitória nos aguarda de novo no dia 7 de outubro. Não adianta a oposição vim com pesquisas falsas, porque o coração dos luzienses está com você. é 15 é 15 é 15

    ResponderExcluir
  2. afffff vera já ganhou essa.........

    ResponderExcluir
  3. Festa LINDA!..LINDA , LINDA, LINDA!...O povo de Santa Luzia realmente nao e burro! Basta comparar! ENTRE trabalho e Baralho, votamos no trabalho!..VERA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. ESSE POVO DO VERA É O POVO DO JÁ GANHOU... SABE QUE NÃO GANHA MAIS VIVE DIZENDO QUE JÁ SAO VITORIOSOS. ENTÃO NÃO PRECISA MAIS PEDIR VOTOS. FICA EM CASA E ESPERA O DIA 1 DE JANEIRO DE 2013 PARA ASSUMIR A PREFEITURA... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao dr Marcio e ao Zé Reis homens integro em nossa sociedade, mais até agora estou indeciso,a campanha de dr Marcio é uma campanha tranquila e com mto respeito a nossa sociedade parabens a todos vcs

    ResponderExcluir
  7. Uma FESTA MTO BONITA que todos de Santa Luzia estar de Parabens e da-lhe dr Marcio pra cima deles 15.
    Fernando

    ResponderExcluir
  8. O povo de Santa Luzia não tem memória curta!!!! Vota 15 porque sabe que o 15 é trabalho!!!

    ResponderExcluir
  9. Vera é a melhor opção. Não vamos retroagir, galera... votem por mudanças. Continuar é um erro.

    ResponderExcluir
  10. Eu comparo o candidato Vera com dr Ribamar mta zuada, e pouca clareza sem propostas e que só fica iludindo o povo de nossa cidade, será que queremos um jogador de baralho e sinuca de novo mandando em nossa cidade? nunca jamais BANGA 40 NELES!!! ISSO SIM

    ResponderExcluir
  11. O povo do 10 quer usar aquela tática que diz que uma mentira contada 1000 vezes acaba virando verdade. Mas desta vez, nem que eles mintam 15 mil vezes eles tomam essa prefeitura..... kkkkkkkkk....é 15.

    ResponderExcluir
  12. É muito fácil tentar associar a imagem do Vera com jogadores. O que vocês não vão conseguir é associá-lo a um corrupto e péssimo administrador. E isso vocês sabem quem é. E não é o Vera.

    ResponderExcluir
  13. 15 NELES, ESTAMOS COM DR.MARCIO !

    ResponderExcluir
  14. ja era vera....éh 15 d novo dr,marcio

    ResponderExcluir
  15. O fato é que esse Vera esteve na prefeitura por 4 anos e não tem nada para mostrar. Vivia se escondendo do povo e só tinhamos noticias dele em mesa de baralho e outras atividades ilicitas. Agora, se associa com o tal de Zemar e todo teu pessoal arrogante, com acordos financeiros e promessas de secretarias e tentam ludibriar o povo carente de Santa Luzia com promessas bonitas. Mas o povo de Santa Luzia já está vacinado, sabe que o DR.MÁRCIO nesses 2 anos e meio já mostrou que é possível uma Santa Luzia melhor com humildade, simplicidade e muito, muito trabalho mesmo. Parabéns santa Luzia, por saber escolher, por escolher o 15.

    ResponderExcluir
  16. dr. márcio queremos vc novamente na prefeitura com a dr. simone que é um amor de pessoa, simpática e muito educada além disso queridíssima pelo povo de santa luzia e pelas enfermeiras.. viva o 15

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente, quando se estar no poder administrativo ainda se pode usar desse poder para querer ganhar as eleições.Mas creio que o povo de Santa Luzia dará um voto de basta para os mandos e desmandos do Dr. Ozeas, que como não pode se candidatar usou seu filho, mas que por traz quem manda é ele.Então que administração tranparente é essa?????CHEGA.

    ResponderExcluir
  18. nA VERDADE, SE FOR COLOCAR NA BALANÇA O POVO DE SANTA LUZIA, NÃO TEM PRA ONDE CORRER. TODOS OS CANDIDATOS NAO TEM VISIBILIDADE E CREDIBILIDADE E AUTENTICIDADE PARA GOVERNAR A CIDADE

    ResponderExcluir
  19. Santa Luzia é 15... chega de baralho, queremos é trabalho

    ResponderExcluir
  20. daniel cade a noticia da inauguracao do comitê central de ribamar 40, seja imparcial querido.

    ResponderExcluir
  21. PENSEI QUE ESSE BLOG FOSSE SERIO, POSTEI 2 OPINIÕES SOBRE ESSA MATERIA E NAO PUBLICARAM. O MEU PUBLICITARIO TEM QUE SER NEUTRO.

    ResponderExcluir
  22. tomara que ja passe essa confusão politica, ja nãom aguento mais tanta hipocrisia...

    ResponderExcluir
  23. è 15 e nâo se abre mâo disso ganhando ou perdendo :)

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.