17 de agosto de 2012

Santa Inês: Candidato Raimundo Santinho (PSB)




AMIGO DO POVO - 40963 É RAIMUNDO SANTINHO

RAIMUNDO PINHEIRO DE SOUSA tenho 62 anos. Sou nascido e moro em Santa Inês,
cidade que amo de coração e venho acompanhando o crescimento desde os primeiros
gestores, como cidadão simples que sou.

Sou pedreiro por profissão, hoje encarregado de obras da construção civil. Sempre
buscando fazer o melhor, tendo um serviço prestado em Santa Inês, com trabalho de
qualidade, procurando sempre me aperfeiçoar.

Fui o encarregado de obras durante a construção do Instituto Federal do Maranhão - IFMA,
a obra mais importante da nossa cidade que graça ao empenho do Dr. Ribamar 40, hoje
nossos filhos e netos podem contar com ensino de qualidade.

Ingressei na política no ano de 1992, onde fui candidato a vereador. Como político, quero
fazer a diferença. Por isso estou mais uma vez candidato, pedindo seu voto de confiança,
para contribuir mais ainda com o desenvolvimento do nosso município.

A saúde é hoje o maior dos problemas da nossa cidade, por isso é também a minha
bandeira de luta. Meus amigos que me conhecem e simpatizantes, peço que me dêem
uma oportunidade. É um voto voltado para o desenvolvimento na saúde, na educação, na
cultura, na agricultura, na segurança, no esporte e no social. Serei um vereador atuante na
defesa dos interesses do nosso povo.

Conto com você.

Raimundo santinho amigo do povo - 40963

3 comentários:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.