17 de agosto de 2012

Santa Inês: Candidata Regina Camara (PSB)



O blog apresenta o perfil e algumas propostas de mais uma candidata ao cargo de vereadora de Santa Inês.

40100 O POVO DA ZONA RURAL TERÁ VEZ

REGINA CAMARA DA SILVA, filha de ELEOTERIO AROUCHE SERRA, e MARIA JOSE CAMARA SERRA, sou uma mulher simples e dedicada ao trabalho. Atualmente estou presidente da associação de mulheres do povoado São José do aterrado, onde moro, sou mãe da Estefany com cinco anos de idade, sou evangélica e trabalho com crianças na igreja onde congrego.

Quero ser uma vereadora orgânica, trabalhando sempre na organização das comunidades rurais e urbanas. Elaborando projetos junto com a comunidade para buscar junto ao prefeito Ribamar Alves 40 a melhoria da nossa gente que tanto sofre com o descaso do poder publico.

Propostas:
Se eleita for irei lutar pela construção de uma casa de apoio para morador rural, para que o mesmo tenha um local adequado para ficar na sede quando necessário for. Também lutarei pela expansão do sistema de saúde para todos os povoados do município com a presença de médicos pelo menos duas vezes por semana, para que assim melhore o atendimento aos moradores da zona rural.

3 comentários:

  1. VENDO UMA PROPOSTA SIMPLES DE UMA MULHER DA ZONA RURAL E QUE VEMOS O DESCASO DO PODER PUBLICO PARA COM A POPULACAO. A CANDIDATA DESEJA ATENDIMENTO MEDICO 2 VEZES POR SEMANA PARA AS LOCALIDADES RURAIS. TER MEDICOS 2 VEZES POR SEMANA. ATENDIMENTO MEDICO DE QUALIDADE TEM QUE SER DIARIO. O PROGRAMA DE SAUDE DA FAMILIA DIZ ISSO. E OS PREFEITOS NAO CUMPREM O QUE REGE A LEI. E UMA VERGONHA O DESCASO COM A SAUDE DE SANTA INES. UMA VERGONHA. E AINDA TEM CANDIDATO DIZENDO QUE QUER DAR CONTINUIDADE AO CAOS QUE AI ESTA. BASTA! VAMOS FAZER A DIFERENCA! VAMOS VOTAR 40!

    ResponderExcluir
  2. Essa diferença ja estamos fazendo a cidade toda esta virando para votar no Riba, é 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  3. Essa candidata pego o bonde errado. o 40 vai perde feio. quem vai ganhar é 15 seu NONO. todo mundo sabe.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.