28 de abril de 2014

Polícia Militar apreende explosivo em Santa Inês



Policiais do 7º BPM de Santa Inês realizaram a apreensão de cerca de 1,5kg de dinamite e a prisão de duas pessoas durante abordagens realizadas no último fim de semana naquela cidade. Foram detidos Francisco Carlos Douglas Mendes dos Santos, conhecido como “Negão do Pó”, de 29 anos, e Genivaldo Lima Andrade, 25.

A dupla foi detida em barreiras montadas em uma estrada na Vila Marcone. Eles transitavam em um veículo Honda Fan, placa NXA-7084 quando foram abordados pela PM. Com eles, os policiais apreenderam o material explosivo e a motocicleta. De acordo com a polícia, um segundo veículo Fiesta Sedan prata de placas NHI-6191, que tentou desviar da barreira policial vinha dando cobertura aos assaltantes.

As guarnições saíram em perseguição ao veículo, mas os condutores empreenderam fuga. O veículo foi abandonado em uma estrada vicinal. As investigações vão revelar se há registro de roubo contra os dois veículos apreendidos.

Francisco e Genivaldo foram levados para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês. Genivaldo confessou à polícia que cometeu um homicídio na cidade de Pedreiras.

Em Santa Inês, eles foram autuados pelo delegado Paulo Roberto Coelho pelos crimes de formação de quadrilha armada e posse e transporte de explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.