PUBLICAÇÕES RECENTES

Agora é oficial: Wady Hadad Neto entrega carta de demissão!

1 de abril de 2014



Assim como a notícia da decisão de deixar o governo, o Notas do Daniel Aguiar publica, em primeira mão, a íntegra da carta de demissão de Wady Hadad Neto, da chefia de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês. A carta foi redigida no último dia 30 e entregue ao prefeito Ribamar Alves, na manhã desta terça-feira, 1º. 

Santa Inês, 30 de março de 2014

Excelentíssimo Senhor Prefeito Ribamar Alves

Santa Inês é a cidade onde nasci e cresci. Aqui vivi os melhores momentos da minha vida. Aqui meus avós e pais escolheram para viver. Ter e criar os filhos e netos. Virei mundo, estudando e trabalhando. Mas, na minha mente, meus dias e noites sempre estiveram voltados para Santa Inês.

Assim, há muito, apostei em um projeto político capaz de dar a este município e aos seus filhos os dias melhores sonhados por todos e que os políticos, um após outro, negaram à nossa gente. O futuro de muitos filhos desta cidade foi roubado. E as nossas esperanças rasgadas pelo egocentrismo dos que assumiram o poder.

Por conta disso, eu e boa parte da população de Santa Inês entendemos que o médico e humanista Ribamar Alves seria o nome capaz de dar a este lugar a dignidade pública tão reclamada pela população. Não foi fácil. Muitas tentativas de eleição frustradas, como Santa Inês é testemunha. De quase todas elas participei com modesta contribuição. Eu e Ribamar tornamo-nos amigos, confidentes dos planos e ações capazes de tirar a cidade do marasmo a que foi relegada.

As decepções coletivas com as várias administrações que se sucederam e as propostas revolucionárias do Governo Sem Fronteiras convenceram os eleitores de que este seria o melhor projeto político para Santa Inês. Ganhamos a eleição, formou-se o secretariado e iniciamos um novo ciclo político.

Para mim, foi uma honra ser indicado para participar do governo. Dediquei-me ao extremo, articulei politicamente para que as demandas políticas do governo sejam vitoriosas. Acreditei e acredito que tudo pode ser diferente. Num primeiro momento, tive as condições políticas e administrativas para isso. Mas tudo começou a ficar muito complexo. Não consigo, no âmbito da minha pasta, dar a dinâmica que entendo necessária para desenvolver o trabalho a que me propus.

Antes de identificar origem e motivação que me impedem de exercer a contento as tarefas contextuais que, a rigor, seriam de interesse da população, resolvi fazer uma reflexão e, depois, decidir. É o que estou fazendo, agora.

Entendo ser a hora de me afastar para que o prefeito Ribamar Alves, em quem acredito um homem probo, administrador dinâmico e focado nas necessidades dos habitantes de Santa Inês, possa encontrar um substituto que se entrose melhor com a sua gestão e cuide melhor das demandas administrativas e políticas de que o município tanto precisa.

Diante disso, Sr. Prefeito Ribamar Alves, estou pedindo demissão, em caráter irrevogável, do cargo que exerço, há 14 meses, de Chefe de Gabinete do Governo do Município de Santa Inês, a fim de deixar o Senhor livre para desenvolver ações consentâneas com as aspirações da nossa gente.

Agradeço de coração a oportunidade que me foi dada para servir o Município de Santa Inês. Reitero o profundo sentimento de amizade que nos une e tenho certeza não será afetado.

Por fim, devo esclarecer que saio da administração pública do município, mas, como filho de Santa Inês, continuo preocupado com o seu destino e o bem-estar da população. Isso inclui, sempre, minha contribuição e participação para resolver os grandes problemas da cidade. Desde que, para isso, seja convocado pelo poder público ou pelas instituições democráticas guiadas pela sociedade civil organizada.

Atenciosamente,

Wady Hadad Neto


14 comentários

  1. MUITO BONITO O TEXTO TBEM TORSO PELO DESENVOLVIMENTO DA MINHA CIDADE Q TANTO AMO

    ResponderExcluir
  2. Egocentrismo da mulher dele comprando terras daqui vai acabar com gestão do sonhos!

    ResponderExcluir
  3. TEXTO BONITO MAS VOCE SABE HADAD QUE RIBAMAR NAO É PROBO NEM HONESTO. VOCE DEVE PEDIR PERDAO A DEUS POR TER SE OMITIDO DIANTE DE TANTA SUJEIRA E POR TER ARTICULADO COISAS QUE NAO CONDIZEM COM O SEU CARATER.
    MAS TAMBEM PENSO QUE VOCE QUEBROU AS PERNAS DESSA ADMINISTRACAO SEM FUTURO COM SUA SAÌDA. EU VOTEI NO RIBAMAR MAS HOJE ME ARREPENDO E HOJE VEJO AQUI NO MEU TRABALHO COMO É A BRIGA POR DINHEIRO E BAJULAÇÃO. VOCE FEZ A COISA CERTA EU SÓ NUNCA SAÍ PQ SOU CONCURSADO MAS É TRISTE TRABALHAR NESSA ADMINISTRAÇÃO RIBAMAR. TRISTE DEMAIS VER ESSE CARA ENGANANDO TODO MUNDO.
    NAO VOTO MAIS NUNCA NEM MINHA FAMILIA VOTA.
    TO INDIGNADO

    ResponderExcluir
  4. Neto, meu irmão, fico feliz por tão sábia decisão. Como irmão e todos próximo de você, que te conhece, jamais duvida do teu caráter e da tua preocupação e que como filhos de Santa Inês, sempre estivemos, mesmo em pensamento, juntos e preocupados com os destinos da nossa terra. A historia política da nossa cidade todos conhecemos, e Santa Inês está estagnada, carente de TUDO. A Eleição do Dr. Ribamar Alves foi um marco, alternância de poder, acreditamos na mudança. Eu que contribui para essa eleição não tenho arrependimento, pois aprendi o poder do meu voto. Ainda acredito que há tempo de Santa Inês retomar os projetos propostos na campanha eleitoral, mas se isso não acontecer, sabemos que nosso voto pode mudar outra vez, retroceder NUNCA, Santa Inês há de ter e merecer governantes capazes de dar rumo aos anseios de uma população tão carente e sonhadora. Miguel Hadad

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Neto Hadad pela coragem e determinação de romper com esse grupo...
    POIS TDS ESTAMOS VENDO A REAL SITUAÇÃO NA QUAL CHEGA NOSSA CIDADE...AS RUAS ESTAO CHEIAS DE BURACOS, O TRANSITO TÁ CAÓTICO, O LIXO TOMA DE CONTA DAS RUAS E PRAÇAS...AS ESCOLAS NAO TEM MERENDA ESCOLAR, MUITAS ESCOLAS AINDA NAO REINICIARAM AS AULAS, SALARIOS ATRASAM, AS OBRAS NEM PROJETOS TEM MAIS, A SAUDE TAVA RUIM COM BRINGEL E AGORA NEM TEM MAIS...

    COMO PODEMOS ACEITAR ISSSO...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o Fernando Alves esteve a frente da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Santa Inês todas as condições foram dadas a todos os secretários de desenvolverem seu trabalho e devido a proximidade de Neto Hadad com Fernando havia um entrosamento muito bom que fazia com que a pasta que o Neto Hadad dirigia pudesse desenvolver um excelente trabalho. Hoje ando nos corredores da prefeitura e costumo escutar que no "tempo" é que era bom porquê ele conseguia pagar a todos e tinha bom transito em todas as alas políticas de Santa Inês. Sinto que a administração sem fronteiras perdeu mais um excelente General para as próximas guerras que se avizinham, as eleições de 2014 e 2016, e agora Dr. Ribamar Alves quem vai coordenar suas campanhas na parte operacional e de propaganda.

    ResponderExcluir
  7. ALGUNS PODEM ATÉ CRITICAR OU APAIXONADAMENTE FALAR MAU DE NETO HADAD . MAIS VERDADE DEVE SER DITA . O CARA FEZ TUDO PRA QUE RIBAMAR FOCE PREFEITO E AGORA TRATAM O MESMO COMO UM QUAL QUER . TODO MUNDO SABE E PODE ATÉ NÃO QUERER ADMITIR NETO HADAD FOI O GRANDE ARTICULADOR DA VITORIA DE RIBAMAR . PREFEITO TENHA VERGONHA NA CARA E SEJA FIEL COM SEUS PARES, SEJA UM HOMEM DE FATO E TENHA DIGNIDADE. NÃO SEJA UM COVARDE QUE SE ESCONDE ATRÁS DE SUA MULHER , TENHO CONSIDERAÇÃO PELAS PESSOAS QUE TE FORAM FIES . EM FIM SEJA UM HOMEM DE CARATE

    ResponderExcluir
  8. HADAD AMIGO VC TOMOU A DECISÃO CERTA. SÓ QUE ESSE CARA NÃO TEM NADA DE PROBO. AH! ENTENDIR VC QUER SAIR NUMA BOA ASSIM COMO VC ENTORU NÃO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA RIBABEBÃO VAI DEITAR E ROLAR. SIM POR QUE VC HADAD IMPEDIA MUITAS MERDAS DESSE CANALHA. HADAD QUEM FOR LIMPO QUE LIMPE -SE MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Não poderíamos de deixar de fazer nossa reflexão sobre essa noticia que pegou a todos nós que militamos na política de Santa Inês, sem que aqui não tornar-se público o nosso pensamento.
    Neto Adad, o CARA. Todos nós aprendemos muito de você. Suas opiniões, sua forma de pensar e de agir, sempre fez com que lhe admirasse cada vez mais. Lembro-me de quando começamos nossa amizade. Teu jeito sincero e tua honestidade dava o tom de credibilidade que precisávamos ter para levar nossa população a acreditar em nosso sonho de vir a governar nossa terra. Esse sonho de alternância, que era preciso para Santa Inês, você conduziu muito bem. Muitas noites, pavimentamos essa ideia e buscamos construir essa vitória. O PTB foi o primeiro partido que disse SIM, vamos estar juntos nessa caminhada, e você sempre esteve sempre disposto fazer mostrar a todos que estávamos preparados para administração e fazer a grande DIFERENÇA. Lembro-me quando tivemos a ideia de fazer o movimento do PTB/MULHER em 08 de Março de 2012. Você vibrou, porque precisávamos da participação do segmento feminino engajado na campanha, para que criasse assim a montagem necessária para que as MULHERES acreditassem que esse era o caminho. Eu como Presidente do Diretório Municipal do PTB, sempre o vi como o HOMEM que dava o TOM da orquestra da administração RIBAMAR ALVES. Você conseguia dar o BRILHO, que muitos tentavam ofuscar. Mas a vida prega peças imagináveis. Já dizia minha avó, que podemos nos livrar de muitas coisas, menos do CIÚME. Infelizmente existem muitos que sentem pequeninos, e temem quando veem a GRANDEZA daqueles que sabem fazer a DIFERENÇA. Tenho por você uma verdadeira admiração e respeito, e consigo observar que está sendo uma grande perda para a administração nesse momento. Acredito que Santa Inês é maior que algumas picuinhas, que muitas vezes são plantadas por aqueles que sentem no direito de tecer seus comentários, que nada tem por ajudar, mas que destroem aqueles que foram mais fieis no momento em que se dava largada rumo a VITÓRIA. Gostaria de ver nossos sonhos florindo. Pensei que todos que participaram para VITÓRIA, seriam os jardineiros que irão cultivar as rosas do PROGRESSO. Você sempre nos deu o espaço do tamanho que nosso Partido ocupa. Demonstrou seu reconhecimento por tudo aquilo que sonhamos. Hoje todos nós que fazemos o PTB, somos solidários a você. Parabéns por ter feito a diferença nessa administração. Tudo passa, mas sinto em você a lealdade da amizade como te expressas, quando falas do AMOR em que tens por essa TERRA e nossa GENTE. Como diz a letra da musica do Chico Buarque, "AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA".
    Nossos SONHOS serão redesenhados, e estaremos sempre prontos para dizer que nossa AMIZADE está acima de tudo o que passou. Pois o verdadeiro AMIGO a gente o tem pra sempre. AMIGO é coisa pra se guardar, aqui do lado do peito, mas a sete chaves. Grande abraço, e que o Grandioso D'us, dirija nossos sonhos e nossa vida. O PTB abraça você e o espera de braços abertos. Lucílio Gomes/PTB

    ResponderExcluir
  10. QUEM SERÁ PRÓXIMA VITIMA DA LUANA,JÁ FORAM; DR,MAGNO,EDNALVA, FERNANDO, LUANINHA, JÚNIOR LEITE, NETO HADAD ETC E TAL. ENQUANTO ISTO BRINCAM NO PARQUE; JOSÉLIA E THIAGO, LÚCIA ECONCITA, LÍGIA E LÚCIA COSTA, E PRINCIPALMENTE SEU CARLOS E SOLAMGE EGOCÊNTRICA. RIBAMAR ACOISA ESTÁ FEIA, INVENTARAM AGORA O TARCÍSIO PARA O CONTROLE INTERNO........O MAIOR LADRÃO DO CEARÁ......LUANA VÊ O QUE ESTAIS ARRUMANDO COMPANHEIRA....A CASA VAI CAIR QUALQUER HORA!!!!!!!!!!!!QUEM FALA É A POPULAÇÃO AMIGA.....


    ResponderExcluir
  11. AMIGO ADAD, DESDE QUE TIVE A HONRA DE CONHECER VOCÊ, LOGO OBSERVEI EM VOCÊ A SERIEDADE EM TUDO O QUE FAZ. SUA TRANSPARENCIA NO MODO DE AGIR, O TORNA UM HOMEM SIGNIFICANTE E HONRADO. MAS PUDE PERCEBER QUE O HOMEM QUE TEM PERSONILIDADE FORTE, VIVE ASSEDIADO POR PESSOAS QUE SENTEM INVEJA. VOCÊ É UM HOMEM QUE SABE FAZER A COISA ACONTECER COM ELEGANCIA E FIRMEZA. NÃO SÓ PERDE A ADMINISTRAÇÃO COMO UM TODO, MAS PERDE A CONEXÃO QUE TINHAS EM FAZER O GOVERNO DE RIBAMAR ALVES ALCANÇAR A PLENITUDE DE GRANDES REALIZAÇÕES. MESMO ASSIM, NÃO VEJO SÓ POR ISSO, MAS ENTENDO QUE FOSTES O SECRETARIO QUE DAVA O EQULIBRIO DO NOSSO GOVERNO. COMO PRIMEIRO VICE-PRESIDENTE DO PTB, QUERO DEIXAR AQUI MINHA SOLIDARIEDADE E DIZER QUE SOMOS SEUS AMIGOS. SAIBA QUE VOCÊ PODE CONTAR COM MINHA AMIZADE EM PARTICULAR E O MEU APOIO COMO PARTIDO QUE REPRESENTO NA QUALIDADE DE VICE-PRESIDENTE. ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ. O PTB LHE ABRAÇA E VAMOS ESTAR SEMPRE JUNTOS. ASTROGILSON LEAL/ 1º VICE PRESIDENTE DO DIRETORIO MUNICIPAL DE SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  12. Desejo que Povo de Sta Inês na próxima aprenda a dá o Voto Correto, que seja de lição nunca mais Ribamala e nem a Luana....Mulher metida de Ferro....somente Mentiras.....que o Povo se Ligue....fora bando Ladrões Públicos.........

    ResponderExcluir
  13. DR.EDMUNDO SE PREPARE PARA DEFENDER A SOLAMGE, A MULHER ESTÁ TODA ENROLADA NA ADMINISTRAÇÃO, CADÊ AS CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS DOS FUNCIONÁRIOS, FGTS,PIS, PASEP, INSS ETC...A EDUCAÇÃO ESTÁ REPASSANDO ODINHEIRO E OS GATOS PERNAMBUCANOS COMERAM, RIBAMAR ABRE TEU OLHO, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS,O NETO FOI EMBORA E ACONSELHOU O CONTROLADOR A IR TAMBÉM, QUE ACOISA VAI FEDER "AL", A CÂMARA ESTÁ DE OLHO JUNTO COM MINISTÉRIO PÚBLICO,E O VICE-DINO,SÓ ESTÁ NO AGUARDO.TAÍ LUANA COSTA, ISTO E OUTRAS COISAS MAIS QUE APRONTASTE PRA TEU MARIDO, DEVERIAS TER VERGONHA PELO MENOS DE TEUS FILHOS E FAMILIARES, QUE NÃO SÃO COMOVOCÊS. OS 40 AGRADECE COM MUITA TRISTEZA ESTAS LAMBANÇAS.....SEGURA ESSA BUCHA ROBERTO FEITOSA, O TARCÍSIO VAI VER AGORA COM QUANTOS PAU SE FAZ UMA CANOA PARA ATRAVESSAR O BEBERIBE, QUE O DIGA SEU GRANDE SÓCIO FERNANDO BEIRA-MAR.

    ResponderExcluir
  14. QUE O POVO STA INÊS APRENDA A DÁ VOTO CORRETO....QUE NA PRÓXIMA DIGA NUNCA MAIS RIBAMALA E LUANA.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags