26 de março de 2014

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês pede pra sair



O Notas do Daniel Aguiar recebeu informações no início da tarde desta quarta-feira (26), sobre o suposto pedido de demissão do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Wady Hadad Neto. A fonte está diretamente ligada ao Governo Sem Fronteiras, comandado pelo prefeito Ribamar Alves. As razões que teriam levado Hadad Neto a pedir as contas e deixar o governo foram desavenças com a primeira-dama, Luana Costa. Nos bastidores, a briga entre os dois é comentada como fim de novela de horário nobre. No fundo era uma queda de braços.

Caso a informação da saída de Neto seja confirmada, a mulher do prefeito satisfaz o ego por ter vencido o notável Wady Hadad Neto. Mas, não poderá evitar que a prefeitura sinta o impacto da perda e o próprio município de Santa Inês.
O momento difícil pelo qual passa toda a administração seria pior se Ribamar Alves não pudesse contar com aquele cidadão de baixa estatura e olheiras nada latentes. O jornalista Neto Hadad, como costumo chamá-lo, é um exímio articulista político.
 
Apesar das tentativas, o blog não conseguiu  contato por telefone com Wady Hadad Neto, Luana Costa ou Ribamar Alves para falarem sobre o assunto.




26 comentários:

  1. Já tirou o dele é hora de cair fora e aproveitar em Sampa. Eu tambem faria o mesmo
    La vem mais bomba ba cidade bombardeada
    A santa ines virou piada no brasillll

    ResponderExcluir
  2. Bolso cheio né?????? agora vai partir.

    ResponderExcluir
  3. A se confirmar a saída do jornalista Neto Hadad do governo Ribamar Alves, fica claro que o gestor municipal perdeu o rumo de vez.

    Neto Hadad é o nome mais forte, competente e respeitado deste governo, ele foi um dos principais, ou talvez o mais importante articulador da campanha que resultou na eleição de Ribamar Alves.

    Já no governo, como Chefe de Gabinete, Hadad desempenhou papel relevante como homem forte do governo municipal, coube a ele apaziguar, conciliar e intermediar grandes conflitos dentro e fora do governo, tendo sucesso absoluto nesta missão.

    Foi Hadad quem quebrou a resistência, negociou e trouxe para o governo algumas lideranças até então de oposição. Conciliador e dono de boa oratória, Hadad sempre procurou encontrar uma solução viavel e que agradasse os vários lados envolvidos em todos os muitos problemas que tomaram conta da nova administração.

    Hadad foi o para choque do prefeito e desta administração, sua saída, caso se confirme, será uma perda irreparável, que certamente trará reflexos e resultados negativos para Ribamar Alves, além de fornecer mais munição ainda para a oposição.

    Pior ainda são os motivos que forçam Hadad a pedir exoneração. Afinal um Chefe de Gabinete, equivale a um chefe da Casa Civil, ele é o homem forte do governo, para exercer bem sua função, precisa de autonomia e de extrema confiança do prefeito, ou seja tem que ter carta branca, faltando um destes requisitos, infelizmente, não tem como permanecer no cargo.

    A interferência da 1ª dama na administração é do conhecimento de todos, a queda de braço entre Hadad e Luana vem se arrastando desde a posse, e vem se agravando com o passar do tempo.

    Ao que parece Luana venceu a batalha, com Hadad fora do governo ela tem carta branca e passa a desempenhar a função de principal articuladora do governo.

    Uma avaliação mais criteriosa vai mostrar que estão ação produzirá resultados negativos ao governo municipal, que este tipo de desavenças, brigas, e disputas internas enfraquecem ainda mais a administração. O fogo amigo traz graves resultados, em um ano eleitoral, onde a 1ª dama é candidata a um mandato e precisa reforçar a imagem de competente, amiga e apaziguadora.

    Neto Hadad sai ileso, sem nenhum prejuízo ou desgaste seja ele politico ou pessoal, cabeça erguida e ´pés no chão, poderia sair atirando para todos os lados com outros já fizeram, conhecendo com o conheço, tenho certeza que se sair, sairá em silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA CECILIA voce estar escrevendo divinamente bem mermã....... tá uma advogada purinha kkkkkkkkkkkkkkkk
      Parabéns pelo texto CECILIA

      Excluir
  4. QUE HORRORRRRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pra vc ver como é as coisa . Wady Hadad Neto não só foi o mentor ou o homem responsável pela vitoria de Ribamar em Santa Inês, Neto esteve com Ribamar em todas as suas tentativas e agora ver só o que fazem com ele.. mais claro hoje devem dizer . que nada ele iria ganhar mesmo ! ... Covardes traidores e sem palavras tenham respeito pelo menos pelos seus aliados.... Wady Hadad Neto você é uma pessoa boa e tamos com você .

    ResponderExcluir
  6. RIBAMAR VAI ACABAR COM SANTA INÊS, É RIBAMAR MESMO, PQ ELE É QUE É PREFEITO E QUEM MANDA É A MULHER? ME COMPRE UM BODE!!!

    ResponderExcluir
  7. Dispensa-se quaisquer apresentação sobre o ilustríssimo Neto Hadad, e com grande certeza o governo sentirá um forte impacto caso o mesmo venha a sair, além do mais, quem fará ou desempenhará o oficio estratégico do Hadad.

    ResponderExcluir
  8. AGORA EU VOU SÓ DANDO RISADAS DESSES CARAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. A Dra. Luana Costa Poderosissima venceu mais uma batalha e está próxia de vencer outra que é demitir o Secretário de Saúde Tiago Lima Alves, para colocar em seu lugar a competentíssima Lúcia Costa sua irmã, aquela enfermeira de quinta que foi diretora do Pam da Cidade da cidade por 4 anos e teve todas as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, também com o patrimônio que saiu, com casa na Praia do Araçagi e oito apartamentos espalhados por sao luis sendo um na peninsula da Ponta da Areia e outro no Renascença e mais um tereno na Lagoa avaliado em um milhão e meio e quanto a Neto Hadad fez a coisa certa sair do meio dessa cambada.

    ResponderExcluir
  10. É lamentável saber que pessoas competentes, dedicadas, honestas deixem o governo Ribamar Alves. Quando soube que que o Fernando, o Junior Leite não faziam mas parte do governo fiquei triste buscando resposta. Depois ouvi da boca da diretora do IFMA que a assessora de comunicação Eledilse não iria fazer parte do governo porque ela já tinha conversado com a secretária de educação de fato Lucia que a Luana já tinha garantido. E que já tava tudo combinado entre elas. E ouvi também que o Thiago Alves seria o próximo pois quem assumiria o cargo seria seu primo Walber.
    Eu sou testemunhas das noites em claro que o Neto passou fazendo a campanha do Ribamar. Não admito por exemplo ouvi da boca da primeira-dama que Ribamar só é prefeito porque ela o elegeu. Gostaria de perguntar pra Luana quem é ela e de onde ela veio? Porque Ribamar é filho da terra mas ela não sabemos quem é.

    Não acredito que Ribamar aceitará a demissão do Neto. Acorda Ribamar, votamos em você pra governar e não pra Luana que já ti desgastou demais. Ribamar ela não ganha nem pra porteira de escola. Não gasta o dinheiro do povo com uma candidatura que você sabe que só vai lhe trazer decepção.

    ResponderExcluir
  11. EU APOSTO COMO A PRÓXIMA A SAIR SERA A APARECIDA , ESPOSA DO BATISTA DE BINE

    ResponderExcluir
  12. QUEM DIACHO É QUE FICA MENINO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NINGUEM QUER FICAR PERTO DO RIBÃO KKKKKKKKK
    O HOMI É SÓ PRESEPADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Secou o Caixa da Prefeitura agora vai pegar o beco.....esse Hadad não é besta não...se liga Povo de Sta Inês.....vou pra Sampa gastar o Dinheiro que eu gastei com o Ribamala a vida toda em campanhas....KKKK, depois em volto.....KKKK

    ResponderExcluir
  14. Rapaz Hadad vc foi briga com a Mulher do Cara.....mas vc ja levou todo o seu Dinheiro " do seu Irmão " se conseguiu pula fora....cara..o Povo é besta não sabe de nada, povo é pra Enganado....vamos vê na próxima....se Liga Povo....quem fala é Povo de Sta Inês que foi Enganado Pelo Ribamala a qto tempo....

    ResponderExcluir
  15. QUEM DEVERIA PEDIR PRASAIR: LÚCIA COSTA, LÍDIA COSTA, SOLAMGE, SEU CARLOS, PRINCIPALMENTES. POR ESTAREM LASCANDO COM O GOVERNO E ADJACENTES ALIADOS HISTÓRICOS DE RIBAMAR E LUANA. SEM FALAR-MOS DAS LOUCURAS SEM PRECEDENTES NA SEC.DE SAÚDE, AGUARDEM OUTRAS BOMBAS QUE IRÃO SURGIR NO DECORRER DA ENTREGA DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS AO TRIBUNAL, ESPERA-SE PELO MENOS QUE SEJA NO PRAZO LEGAL, A CÂMARA ESTÁ DE OLHO, ESPERANDO O DESFECHO DISTO. LUANA, MUITO CUIDADO COM ESTAS PESSOAS ACIMA CITADAS. TENHAM TODOS UMABOA SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ei blogueiro.. pq nao posta meu comentário? Ta com medo de que? S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Identifique-se com um perfil verdadeiro - conta google - e assuma as suas denúncias. Quem tá com medo aqui? Fala sério!

      Excluir
  17. .Nunca tinha visto tanta arruaça aqui nessa cidade, tudo é motivo pra denegrir a imagem do prefeito, Também a turma passou 25 no poder realmente não vão se conformar com essa derrota, nesses 25 anos cada secretaria da prefeitura ja tinha DONO, e agora os funcionários tem livre arbítrio pra tomar suas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é justamente essa... os secretários eram donos das secretarias, submetendo-se somente a receber ordens do prefeiro. Hoje os secretários tem que medir força com uma "primeira dama" despreparada para tal "cargo" ou para qualquer outro, que se acha dona da prefeitura e da cidade.

      Excluir
  18. a imagem do prefeito por si só já é denegrida. passa na minha cara quem é o pai de família que confia no ribamar? quem? ninguém. quem é que vende fiado pra ele? quem? ninguém. só os babões que recebem dinheiro que se atrevem a defender tem outros mais sensatos que pelo menos ficam calados.

    ResponderExcluir
  19. RIBAMAR PELO AMOR DE DEUS,VAZA COM ESTA SOLAMGE DA PREFEITURA, A MULHER É PERIGOSA PROPINEIRA, SÓ PENSA EM DINHEIRO, JÁ ESTÁ ARMANDO COM TARCÍSIO AS FALCATRUAS, E VÃO PASSAR A PERNA NA BIANCA, ESPEREM PRA VER, QUEM TOMA CONTA DO SACO DA GRANA, É SEU CARLOS, A CIDADE TODA JÁ SABE O ESQUEMA DAS CAÇAMBAS, TRATORES E CARROS PIPAS, ABRE OS OLHOS LUANA, ESTÃO TE PASSANDO A PERNA.

    ResponderExcluir
  20. este comentário anterior faz todo sentido. Dizem que o esquema é pesadíssimo,e excluiram o Neto disto, agora ele copreende o mau que fez aos outros, foi atingido com o próprio veneno. Neste governo, um acaba com o próximo sempre, e aLuana acaba com todos, que tristeza e TEIA miserável esta que a Solamge montou, se unindo com outros para destruirem as pessoas de bem. Dra.Luana, tome providencias urgentes por favor, para o bem dos 40;;;;se não as eleições já eram, foi tanto sofrimento para nada, seu Carlos Walfrido e Solamge estão levando o dinheiro todo para Recife-Pernambuco e Fernando, Josué e Thiago como ficam, sem falar naLúcia Costa e Locília????????????

    ResponderExcluir
  21. quando e que o ministério publico vai investigar dama de ferro. Luana costa.ali a coisa ta e feia o patrimonial da mulher careceu 10 vezes mas.com a palavra ministério publico.



    ResponderExcluir
  22. ACHO QUE A LUANA NESTE PROCESSO É VÍTIMA, DEVEMOS INVESTIGAR OPATRIMÔNIO DE SOLANGE,CARLOS, LÚCIA COSTA, LÍDIA, JOSÉLIA ETC E TAL,E RIBAMAR FUNCIONANDO COMO O BOBO DA CORTE, E ACIMA DETUDO AMEAÇADO SEMPODER FAZER O MELHOR PELA CIDADE E AJUDAR SEUS VERDADEIROS ALIADOS. QUE TRISTEZA DO NOSSO VASCAINO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.