21 de março de 2014

Prefeitura de Santa Inês convoca mais 13 aprovados em concurso


A Prefeitura de Santa Inês convoca mais 13 os aprovados em concurso público para compor o quadro de pessoal nos cargos de agente administrativo, vigilante e auxiliar de serviços gerais.

Confira lista completa:

5 comentários:

  1. Só o concurso de Bela Vista é que é de rosca, e que rosca!

    ResponderExcluir
  2. E OS ENFERMEIROS DA ZONA URBANA QUANDO SERÃO CONVOCADOS??
    INVESTIGA AI DANIEL..... E DIZ AÍ PRA NÓS!!

    ResponderExcluir
  3. Pq ele ñ chama os MOTORISTAS tbem ja q o municipio recebeu varias ambulancias e existem muitos contratados trabalhando

    ResponderExcluir
  4. os fisioterapeutas até agora nada! pior que tem 10 fisioterapeutas contratados.... o ministério publico vai investigar essa palhaçada

    ResponderExcluir
  5. PROFESSORES EXCEDENTES CONVOCADOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL SÉRIES INICIAIS E FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SANTA INÊS- MA ZONA RURAL E URBANA ,DENUNCIAM AO MINISTÉRIO PÚBLICO AS CONTRATAÇÕES REALIZADA PELO ATUAL GESTOR MUNICIPAL SEGUNDO OS MESMO OS CONTRATADOS ESTÃO INDO PARA AS ESCOLA MUNICIPAIS MANDADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA SE PASSAREM POR AMIGOS DA ESCOLA CASO ACONTEÇA ALGUMA FISCALIZAÇÃO. MAS SEGUNDO OS MESMO JÁ PROTOCOLARAM MANDADO DE SEGURANÇA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.