20 de março de 2014

Quadrilha é presa em Santa Inês com escopetas, fuzis e bananas de dinamite




Investigadores da Polícia Civil de Santa Inês prenderam uma quadrilha fortemente armada suspeita de assalto a fazenda em Monção e explosão de caixas eletrônicos no interior do estado. De acordo com informações da polícia, todos os integrantes do bando são de Santa Inês. Com os suspeitos foram apreendidos dois fuzis 762, sendo que um continha luneta para mira à distância e um silenciador; além de 46 munições de fuzil, duas escopetas de grosso calibre e munições, 11 bananas de dinamite finas e duas dinamites que, segundo a polícia, dariam para explodir uma repartição completa, além de fio e sensores para disparar os explosivos.

Os presos são suspeitos de assaltar uma fazenda no muncípio de Monção no dia 19 de fevereiro deste ano, quando fizeram 16 funcionários reféns e levaram a quantia de R$ 40 mil.

Ainda de acordo com as primeiras informações, investigadores comandados pelo Delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa, com a ajuda da delegada Caroline Dantas do 1° DP, prenderam cinco dos suspeitos no bairro Mutirão. 

O bando será apresentado nesta quinta-feira (20), no auditório da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz, em São Luis.

Mais informações e fotos da apresentação dos suspeitos na SSP a qualquer momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.