19 de março de 2014

Santa Inês: duas pessoas feridas em acidentes de trânsito na Avenida Castelo Branco




A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes nessa terça-feira (18), na Avenida Castelo Branco, em Santa Inês. Duas pessoas ficaram feridas. Uma jovem de 19 anos fraturou o fêmur do lado direito. 



No primeiro acidente, um motorista tentou fazer a travessia da pista central e acabou sendo atingido por uma caminhonete. Com o impacto, o carro ficou com a lateral destruída e a caminhonete foi parar em cima do canteiro. O motorista do veículo menor sofreu um ferimento na cabeça, mas não corre risco de morte. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.



Minutos depois, outro acidente grave também foi registrado na Avenida Castelo Branco. Um motorista tentou fazer um retorno irregular e acabou atingindo uma motocicleta que vinha no sentindo contrário. Milena Karine de Jesus Raposo, de 19 anos, que pilotava a moto, foi arremessada do veículo. Ela fraturou o fêmur do lado direito e foi levada para o hospital em uma ambulância de Bacabal que passou pelo local logo após o acidente.



Informações e fotos/reprodução: TV Mirante

Você pode gostar também de:

Comunidades isoladas em Pindaré-Mirim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.