PUBLICAÇÕES RECENTES

Santa Inês: convenção do PV será sexta-feira (22)

18 de junho de 2012




Sirino (PV) mantém nome do pré-vice em segredo 
(Foto: Daniel Aguiar)
O pré-candidato a prefeito de Santa Inês pelo Partido Verde, Sirino Rodrigues, confirmou ao Notas do Daniel Aguiar nesta segunda-feira (18) que a data, hora e o local para a realização da convenção do PV já estão definidos. Será na próxima sexta-feira (22), a partir das 16h, no Espaço Shows (localizado no Parque da Raposa, centro de Santa Inês). 

Na ocasião serão lançados os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santa Inês pela coligação encabeçada pelo PV. Sirino não revelou quem será o vice.

Partindo para o campo das especulações, acredita-se que o candidato a vice saia do PTC e tudo indica que também será um empresário.

29 comentários

  1. CANDEDATOS MUITOS!!!! ELEITORES POUCOS. PENA QUE NÃO HÁ RECARDASTRAMENTO DE CANDEDATOS A PREFEITOS. E SIM DE ELEITORES. TODOS SÃO BONZINHOS.MAS AS PROMESSAS SÃO MUITAS NA HORA DO VOTO ASSIM CONTINUA... CRIANÇA DE 2 ANOS MORRENDO DEPOIS DE INJEÇÃO NO HOSPITAL ! DE SANTA INES. E CONFIRMA MORTE POR INFARTE. COITADOS DOS PAIS.TER QUE PASSAR POR ISSO... GENTE É UMA VIDA. NÃO É DESEJO: DE SER UM PREFEITO OU PRESTAR SERVIÇO ...O POVO MERECE TER ALGUÉM QUE CUIDE DO DESCASO. ESSA FAMÍLIA NÃO PODE PRESTAR QUEIXA POR SEUS PAIS SEREM SEPARADOS... E A CRIANÇA SER CRIADA POR AVOS. A TIA CONTA ISSO CHORANDO E INDIGUINADA. ME SINTO ENVERGONHADA POR ISSO AINDA ESTÁ ACONTECENDO EM SANTA INÊS, DEPOIS DE TANTAS PROMESSAS. DE SAÚDE E CIDADE MELHOR...KD? O HOSPITAL PROMETIDO! PREFEITO MEDICO E VER ACONTECER ISSO. A CRIANÇA LINDA APENAS MACHUCOU O JOELHO. E MORRE DEPOIS DE SER APLICADA UMA INJEÇÃO...CANDEDATA A VEREADORA NONATA VC É ENFERMEIRA. FOI NO HOSPITAL QUE VC CHAMOU UM ELEITOR DE FALSSO! PQ? NÃO ESTÁ SE MANIFESTANDO NO QUE VC JULGA GRUPO.QUE ACONTECEU ISSO! NA EMÊRGENCIA... ISSO É IMORAL E FALSSO E CASO DE POLICÍA...UMA VIDA! FALSSO! ESSE MONTE DE CANDIDATOS REUNIDOS... TODOS SÃO BONS PQ? NÃO DECIDE A ESCOLHA DE UM... TODOS CONTRA UM DE OPOSIÇÃO. BRIGA FEIA!ISSO DEMONSTRA QUE FALHARAM... NÃO MEIXAM COMIGO. POIS NÃO SOU POLÍTICA... E MUITO MENOS TENHO ESSA PRETENÇÃO DE SER POLÍTICA OU FAZER POLÍTICAGEM SOU MUITO AUTENTICA PRA ME ENQUADRAR NESTE ROTÚLO DESGASTADO QUE É A MERMICE POLÍTICAGEM DE SANTA INÊS.UM BOTANDO UNS CONTRA OS OUTROS... ESQUECE O RESPEITO AS PESSOAS.. APENAS GOSTO E SOU A FAVOR DOS MENOS FAVORECIDOS. NUNCA FUI E NEM PRETENDO TER UM CARGO POLÍTICO TÃO DEVASADO E CONCORRIDO NOS DIAS DE HOJE... QUEM VOS FALA É DEUSAMAR CATINGUEIRA. QUE DIZ. QUER SER UM BOM POLÍTICO AME SEU POVO.ME ESQUEÇAM POIS AINDA NÃO ESTOU NA ATIVA.SOU POVO E SOU DO POVÃO.ELEITORES TOMEM CONSCIENÇA QUE AINDA PODEMOS MUDAR E NÃO ESPERAR...DEPENDE SÓ DE VCS.

    ResponderExcluir
  2. a historia dessa criança é triste e ao mesmo tempo é um retrocesso de anos, nossa aplicando uma injeção errada e matam uma criança , desastro isso , sem contar na marginalidade que declaram infarto na criança. ah mais eu quero que esse povo perca e que o novo prefeito,tem que ser oposição, senão nada vai acontecer. como eu quero que que ele abra uma sindicância para investigar a morte dessa criança. eu vou fazer promessa pra tudo dar certo e esse animais que cuidam de gente pagar por isso.

    ResponderExcluir
  3. Jadílson carvalho19 de junho de 2012 04:13

    vcs podem ter certeza que sirino sendo prefeito a historia da saúde vai mudar,sirino tem projeto pra saúde de santa ines,eu tive o privilegio de conhecer o projeto dela na aria da saúde e fiquei encantado,só quem vai ganhar é o povo de santa ines,sirino ele tem projeto de verdade,quando ele mostrou o plano de governo eu e minha família vamos votar nele,santa ines precisa de um homem que tem respeito com o povo,uma cidade humanizada,uma cidade que ofereça mais qualidade de vida para o povo de santa ines,e sirino esse eu confio e peço que todos votem nele,homem de bem um passado e presente limpo,este homem é um exemplo pra todos que querem uma cidade melhor pra nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
  4. A exatos 12 meses atrás também fui vítima desse descaso em que se encontra a saúde pública em nosso munícipio.A história foi a seguinte : meu filho começou a passar muito mal com vomitos constantes,meu filhos dias sob os cuidados médicos durante tres no hospital menino jesus com suspeita de menigite,mas eu mesmo sendo uma pessoa leiga tinha certeza que não era a doença em questão.pedi muito para meu filho ser transferido pra capital.sem sucesso.um enfemeiro chefe da época me disse o seguinte : -não vou transferir essa criança só potr conta de vomitos e eu aleguei a ele que meu filho estava muito fraco pq não podia comer nada e tinha melhora.Na madrugada dessa mesma noite guiada pelo Espírito Santo .tomei a decisão de tirar meu filho dali e fui direto pra São Luis,ao chegar lá .fui direto pra emergencia pediatrica do hospital socorrão II.onde fui atentidar por assistente social.coisa que não se ver por aqui,a pediatra de plantão me perguntou a medicação que ele estava tomando falei que ele tomou plasil.durante os tres dias em esteve internado.e la me falou que se ele tomasse mais dose do medicamento .entraria em choque podendo chegar a óbito.nessa hora não me contive em lágrimas.Ela também me explicou que o caso do meu filho era cirurgico não tinha nada haver com menigite.e que teria que operar urgente.meu filho ainda mesmo na madrugada fez inúmeos exames de sangue e logo cedo fez uma ultassom a qual foi comprovada a nessecidade da cirurgia.Mas vocês sabem como difícil um leito em hospital desses .o cirurgião pediatrico me explicou que meu filho já estava passando da hora de operar a pelo menos uns dois dias e no momento não tinha leito ,mas que faria de tudo para operar .e como Deus é muito bom as 9 horas da manhã desse mesmo dia meu filho foi encaminhado para cirurgia,e que ocorreu tudo bem.Como comentei anteriormente não tinha leito pra ele passei 24 horas com meu filho no colo depois da cirurgia.até quando esse mesmo médico que fez a cirurgia consegui uma vaga pra meu filho no socorrão I , mesmo com todas essas dificuldades meu filho foi tratado eatendido.o medico o acompanhou durantes todos os dias em nós ficamos internados por lá e agradeço todos pea vida do meu filho e rezo por esses anjos que atenderam meu filho.
    Quando ainda estava em Santa Inês.o enfermeiro chefe do menino Jesus me disse na Capital eu só ia sofrer com meu filho implorando por leito.mas prefiro mil isso do que ter deixado meu filho morrer a míngua na mão de médicos negligentes.isso é o desabafo de uma mãe que está com coração em lágrimas com dor dessea família que poderia ser a minha e sua.

    ResponderExcluir
  5. A exatos 12 meses atrás também fui vítima desse descaso em que se encontra a saúde pública em nosso munícipio.A história foi a seguinte : meu filho começou a passar muito mal com vomitos constantes,meu filhos dias sob os cuidados médicos durante tres no hospital menino jesus com suspeita de menigite,mas eu mesmo sendo uma pessoa leiga tinha certeza que não era a doença em questão.pedi muito para meu filho ser transferido pra capital.sem sucesso.um enfemeiro chefe da época me disse o seguinte : -não vou transferir essa criança só potr conta de vomitos e eu aleguei a ele que meu filho estava muito fraco pq não podia comer nada e tinha melhora.Na madrugada dessa mesma noite guiada pelo Espírito Santo .tomei a decisão de tirar meu filho dali e fui direto pra São Luis,ao chegar lá .fui direto pra emergencia pediatrica do hospital socorrão II.onde fui atentidar por assistente social.coisa que não se ver por aqui,a pediatra de plantão me perguntou a medicação que ele estava tomando falei que ele tomou plasil.durante os tres dias em esteve internado.e la me falou que se ele tomasse mais dose do medicamento .entraria em choque podendo chegar a óbito.nessa hora não me contive em lágrimas.Ela também me explicou que o caso do meu filho era cirurgico não tinha nada haver com menigite.e que teria que operar urgente.meu filho ainda mesmo na madrugada fez inúmeos exames de sangue e logo cedo fez uma ultassom a qual foi comprovada a nessecidade da cirurgia.Mas vocês sabem como difícil um leito em hospital desses .o cirurgião pediatrico me explicou que meu filho já estava passando da hora de operar a pelo menos uns dois dias e no momento não tinha leito ,mas que faria de tudo para operar .e como Deus é muito bom as 9 horas da manhã desse mesmo dia meu filho foi encaminhado para cirurgia,e que ocorreu tudo bem.Como comentei anteriormente não tinha leito pra ele passei 24 horas com meu filho no colo depois da cirurgia.até quando esse mesmo médico que fez a cirurgia consegui uma vaga pra meu filho no socorrão I , mesmo com todas essas dificuldades meu filho foi tratado eatendido.o medico o acompanhou durantes todos os dias em nós ficamos internados por lá e agradeço todos pea vida do meu filho e rezo por esses anjos que atenderam meu filho.
    Quando ainda estava em Santa Inês.o enfermeiro chefe do menino Jesus me disse na Capital eu só ia sofrer com meu filho implorando por leito.mas prefiro mil isso do que ter deixado meu filho morrer a míngua na mão de médicos negligentes.isso é o desabafo de uma mãe que está com coração em lágrimas com dor dessea família que poderia ser a minha e sua.

    ResponderExcluir
  6. Sirino homem honesto e de caráter, tem etica não mistura-se com polticagem, Santa Inês centro do Maranhão, prefeito empreendedor este é perfil dele!!

    ResponderExcluir
  7. mas menino o nono estar cobrando a todos que ele ajudou .que tiver pedido a ele uma ajuda em troca de votos, e tiver mudado de lado pode se preparar que o homem ta uma ferra cobrando a todos comesou com o deutz do pt, teve q devolver e como fica o povaô do peixe kkkkk, menino se o bixo pegar aja peixe.de volta aos assulde do homem..

    ResponderExcluir
  8. É bom os amigos abrirem os olhos e observarem com mais atenção as coisas que andam comentando pela cidade. Tem muita gente que não mora em Santa Inês e é pago para injetar mentiras na cidade via redes sociais. Ribamar não pode ser considerado um bom candidato (e olha que não vou nem tocar no campo pessoal). Gente, são 8 anos de mandato como deputado federal e ele mesmo diz que conhece o caminho das pedras. Pode até ser verdade, mas dizer que o prefeito não deixa ele trazer recursos? Isso só convence os leigos. Não vem porque o deputado não tem interesse em beneficiar a população de Santa Inês. Se vivendo em Brasília e com trânsito livre nos ministérios ele não ajuda, imagine se vier de vez para Santa Inês. Nem como deputado ele desempenha um papel regular. Não posso votar em quem não merece absolutamente nenhuma confiança. É tão forasteiro quanto o Cearense que passou por aqui. Eu deposito confiança em quem está junto de nós e faz parte do nosso povo. Em quem sorrir olhando nos olhos e chora verdadeiramente uma perda. As conquistas pessoas foram resultado de muito trabalho e dedicação. Meu voto, seu voto, Santa Inês merece Nono.

    ResponderExcluir
  9. SIRINO SEJA VICE DO NONO. ACEITA O QUE A POPULAÇÃO ESTÁ TE CEDENDO. NÃO SEJA MAL AGRADECIDO. CASO CONTRÁRIO VOCÊ ESTARÁ ENTERRADO POLITICAMENTE. NEM BEM COMEÇOU A SAIU. O POVO QUE NONO ADMINISTRANDO SANTA INÊS VOCE SERIA UM BOM VICE, PARA AUXILIA-LO NAS ATIVIDADES. ACEITA O QUE O POVO QUER. NÃO BATA DE FRENTE NA DECISÃO POPULAR. SE QUER SER POLÍTICO PRECISA RESPEITAR A DECISÃO POVO.

    ResponderExcluir
  10. O sirino só faz o que o Cabral diz,o sirino é tão sem palavra que ate pedir desfiliação do partido PV ele quiz pra apoiar o deputado RB, então será que as proposta dele pode-se da credito?

    ResponderExcluir
  11. decisão do povo é?
    e eu pensando que isso estava sendo negociado pelo prefeito, a depuitada, e pela governadora e sua cúpula.
    é vivendo e aprendendo...

    ResponderExcluir
  12. chico mostra a tua verdadeira identidade,qual o povo que quer sirino pra vice? só se for vc porque aqui em santa ines o povo querem o sirino é como prefeito mesmo,o teu candidato é tão fraco que ater pra vice ninguém quer.

    ResponderExcluir
  13. sirino sou seu eleitor como milhars de sataineises,se vc vc for vice do nono eu voto em branco vc e o unico com moral para nuns representar.nao faça isso sera um suicidio politico,o povo quer te ver na prefeitura

    ResponderExcluir
  14. JUNIOR COIMBRA, MEU NOME É FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA JÚNIOR, MORO NO BAIRRO SABAK. QUER MEU CPF? ACHO QUI NÃO. O POVO QUER O NONO SIM. AS PESQUISAS TODAS MOSTRAM ISSO. E A ELEICAO VAI APENAS CONFIRMAR O QUE ESTOU DIZENDO. TE PREPARA PARA VER O SIRINO INVENTAR MAIS UMA DESCULPA E PULAR FORA PARA APOIAR POR RIBAMAR. NÃO É HOMEM DE PALAVRA. DISSE QUE ACEITARIA SER VICE E INVENTTOU QUE A PESQUISA CONTRATADA PELO CABRAL ERA MENTIROSA. NONO AFIRMA E REAFIRMA SUA POSIÇÃO DESDE O INÍCIO. NÃO HÁ VOLTA. NÃO HÁ MENTIRA. VAMOS VER O QUE O SIRINO VAI DIZER NA CONVENÇÃO. VAMOS VER SE VAI DAR MAIS DO QUE DOIS CANIDATOS A VEREADOR. SANTA INES CLAMA POR NONO. A CIDADE QUE CONTINUAR NO RUMO CERTO.

    ResponderExcluir
  15. Será que sirino não vai fazer a mesma sujeira que o riba fez no dia da convencao do PSB? Estamos de olho. Não votamos em candidatos poluentes.

    ResponderExcluir
  16. Aos que vão votar em Sirino: Caso o Sirino perca a eleição qual será a desculpa que você vai dar pela derota?

    ResponderExcluir
  17. xico vc ta louco deve ser a lua cheia ho foi o efeito do peixe da semana santa.cara acorda o homem e sirino.

    ResponderExcluir
  18. AI POVÃO AGORA E NOS VAMOS SEXTA FEIRA AS 16 HORAS DIA 22 CONVENÇAO DO POVAO, VAI SER UM A LOUCURA ESTA VAI DEIXAR NEGO PREOCUPADO VAMOS LA.ESPAQÇO SHOU

    ResponderExcluir
  19. Desculpa caso o Sirino perca a eleição: Perdeu pq não teve voto suficiente. Não teve voto suficiente pq o outro canditato era melhor. Era melhor pq a população escolheu. Escolheu pq teve melhores proposta e mais pessoas apoiando. Sirino vai perder e vão acabar culpando o candidato que ganhou por isso. Ou vão culpar a população? Politica cega as pessoas, mas só muito burro pra ver que Sirino não ganhará essa eleição. E você que esta ai cego achando o contrário vai logo procurando uma desculpa pela derrota.

    ResponderExcluir
  20. MEUS PARABENS AO SIRINO JÁ NA PRIMEIRA VEZ QUE VOTA EM SANTA INÊS VOTA PARA ELE MESMO. PERGUNTAR NÃO OFENDE, CIRINO RESPONDA POR QUE VOCÊ SEMPRE VOTOU NA CODADE DE PINDARÉ? AS PESSOAS DIZEM QUE É PORQUE O SEU PAI SEMPRE FOI VEREADOS POR LÁ? OUTRAD DIZEM QUE VOCÊ SEMPRE TECE PREFERENCIA POR PINDARÉ.

    ResponderExcluir
  21. EXTRA EXTRA O VICE DO SIRINO E FERNANDO DO IPIRANGA EVANGELICO E BOM CIDADAO OS EVANGELICOS ESTAO INDO DE VENTO E POPA, AGORA SIM VAMOS LA SEXTA AS 16 HORAS NO ESPAÇO SHOU, MENINO TEM GENTE AI TREMENDO 2 BONS NOMES.

    ResponderExcluir
  22. Vixe, vai começar a entrar religião no meio? Por Favor, não me venham com essa que ser evangélico é pré-requisito pra qualquer coisa. Vai ser 3 meses de ilusão pra chegar em uma grande decepção. Serio mesmo, vocês acham que Sirino vai ganhar? E se perder, o que vc irá falar?

    ResponderExcluir
  23. eu tambem voto em cirino

    ResponderExcluir
  24. sirino e Fernando dois homens bom de 'voto': mas também o que esse dois ja fizeram de bom pra população de Santa Inês hein? é brincadeira kakaka,essa chapa ai é fraca demais!!!

    ResponderExcluir
  25. SIRINO E FERNANDO DO YPIRANGA DOIS FANTOCHE DO CABRAL,SE TEM ALGUEM QUE VAI ELEGER RIBAMAR ESSA ALGUEM É CABRAL, SO ELE QUE N ENTENDE ISSO:"INLUDIDO"

    ResponderExcluir
  26. santa ines precisa de homens verdadeiro comprometidos com as causas socias dois bos nomes.

    ResponderExcluir
  27. QUEM é FERNANDO DO IPIRANGA DO PIAUI OU SP. SANTA INES NÃO VAI INGULIR ISSO. DR. CABRAL TEU DIAS DE GLORIA ACABARAM.NÃO USA A IGREJA DOS CRENTES PQ? TU SERVIA AS OUTRAS INTIDADES.FORA DE SANTA INES.O POVO TÁ CANSSADO DESSO.O DIBO COMEÇOU A DESTANPAR A PANELA. NEM ELE TE QUER...TEUS JOGOS. ESTÃO ACABADO COMEÇOU NAS TERRAS. DEPOIS NO ALAVANCAR DE SANTA INES...TU QUE TROUSSE AS COISAS... QUE DEIXA A POPULAÇÃO EM DESESPERO HOJE VOTARAM EM TU FORASTEIRO QUE VEIO IMPLANTAR COISAS DESTRUTIVAS EM SANTA INES.MEIA DUZIA DORMIU POBRE ACORDARAM RICO.SÓ TUA PANELINHA MELHOROU! AGORA SUJO E DESACREDITADO. TÁ USANDO PESSOAS... PARA ERGUER TUA BANDEIRA OCADA E PODRE.SUA ENCHENTE DE LAMA VC ARASTA ATE O GOVERNO IMAGINE O QUE NÃO TEM ATRAS DE VC. VC TEM UMA VASTA CARTILHA APRENDEU A LINGUAGEM E PÓS EM PRATICA PARA SEUS SÚDITOS. AGORA EX- SECRETARIO DE SEGURANÇA É CULPADO! DR. CUTRIM. IMAGINA. DRA. ROSEANA. NÃO VAI SE INTIMIDAR CONFIAR EM VC AO INVÉS DE DR. CUTRIM. QUE TEM FÁMILIA NOME E VC NUNCA FEZ UMA RESIDENCIA DESCENTE NÃO TEM UMA CADEIRA PRA OS VISITANTES SENTAR A CASA ENTRADA DE UM PREDIO...ONDE TODOS NÃO SÃO RESPONSSAVEL POR SUA GANANCIA.TEM QUE ABRIREM UMA SINDICANCIA E VER SEUS FEITOS AQUI EM SANTA INES.COMEÇANDO DAS MEDIÇOES DAS TERRAS MUDANÇA DE PERIMETRO MUDANÇA DA ENTRADA DE PINDARÉ POSTO FISCAL. PLANO PILOTO. NA ENTRADA DO CAMINHO DA BOIADA ERA O POSTO FISCAL HOJE RUA DO COMERCIO. VC ENVELHECEU ABUSANDO DE ENGENHEIRO- NO-MAYA MUDANDO TUDO EM SANTA INES.PRA PIORÁ TRAZENDO O QUE CHAMAM DE BANDIDOS TEUS APRENDIZEM DA GANANCIA PRA SANTA INES VC INTIMIDA OS GRANDES PODERES! IMAGINAS.... TU TÁ É LASCADO.ESSE JOGO AI SEMPRE EXISTIU.TEM O REI.QUEM NÃO SABE.VC TÁ NA HORA DE LARGAR O OSSO.

    ResponderExcluir
  28. O SIRINO VEM APOIADO POR CABRAL QUE TEVE OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS E O VICE DELE EU NUNCA VI EM SANTA INÊS E NEM SEI DE ONDE SAIU; SE ESSES CARAS PEGAM A PREFEITURA ESTAMOS TODOS FUD..! SIRINO ME DIGA COM QUEM TU ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS... PRA MIM AGORA NÃO PASSA DE UM APROVEITADOR POLÍTICO GANANCIOSO. JÁ PERDEU MEU VOTO E TENHO CERTEZA QUE A POLÍTICA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  29. Quero saber se o PR Raifran vai apoiar sirino juntamente com esse empresario que veio de fora e agora e crentes esse tal de fernando. Fernando A igreja nao se junta com maçonico as trevas nao se mistura com a luz, sirino ate pouco tempo era espirita cabral maçonico essa tal de maria betania quase nao vai a igreja e vc pensa que o povo e cego... coitado mano

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags