PUBLICAÇÕES RECENTES

PM de Santa Inês agora tem decibelímetro

27 de junho de 2012










Texto modificado às 21h42 de quinta-feira, 28
Juizado Especial da Comarca de Santa Inês, doou nessa terça-feira (26) um decibelímetro digital (aparelho usado para medir o nível de pressão sonora) à Segunda Companhia de Polícia Militar de Santa Inês.

Participaram da entrega do medidor de pressão sonora a titular do juizado Especial de Santa Inês, Maricelia Costa Gonçalves, o técnico judiciario André Neponuceno, o chefe do Departamento de Meio Ambiente de Santa Inês, Jonildo Oliveira e o cabo Fernandes Costa Silva da Polícia Militar.

Segundo Fernandes Silva, o aparelho será um importante aliado no combate a poluição sonora no municipio.

O parelho foi adquirido atraves de uma transação penal - um Termo Circustanciado instaurado em consequência de uma contravenção penal de perturbação do sossego alheio. O contraventor comprou o aparelho que foi doado à Policia Militar nessa terça.


O que se espera agora, e eu particularmente acredito, é que o novo decibelímetro realmente seja usado e não se torne apenas uma geringonça nas estantes da Segunda Companhia. 

3 comentários

  1. Pra que vai servir mesmo isso? duvido se vai funcionar
    Josino Catarino

    ResponderExcluir
  2. Essa lei vai ser igual aquela que proibia carros pesados transitarem nas ruas do centro entre 8 da manhã e 17:00 hrs.
    Quem ver isso sendo cumprido? Cadê a Guarda fiscalizando?
    O prefeito não vai querer se queimar com os donos dos depósitos por conta de lei nenhuma e do mesmo jeito vai ser com essas lojas.
    É uma boa iniciativa do chefe do departamento, mas na hora que empresário começar se zangar o prefeito larga de mão. Afinal, esse ano é ano de campanha. Tudo pode.

    ResponderExcluir
  3. Gente...quem vai agir daqui pra frente e a Pm e o Ministerio Publico...
    Entao acredito que vai ter resultado sim...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags