Do G1 MA com informações da TV Mirante
A governadora Roseana Sarney, que se encontra na cidade de Imperatriz, falou nesta quinta-feira (21), sobre as investigações do assassinato do jornalista Décio Sá e as suspeitas de envolvimento do deputado estadual Raimundo Cutrim no caso. A governadora diz não acreditar no envolvimento do deputado e afirma que não há nenhum tipo de proteção aos suspeitos do crime, que continuarão a ser investigados.
"A polícia continuará investigando e prendendo aqueles que forem responsáveis pelo crime. Ontem mesmo estive em reunião com o secretário (de Segurança) Aluísio Mendes, e lhe disse que temos que apertar ainda mais as investigações", detalhou Roseana. A governadora disse, ainda, que não quer chegar apenas ao mandantes do assassinato de Décio Sá, mas, também, "aos criminosos que tiram do contribuinte e do dinheiro público".
agora eu perguto! e se o cotrim tiver mesmo envolvido na morte de Décio Sá, sera que a governadora vai fazer o que? fica a perguta no àr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiragora eu perguto! e se o cotrim tiver mesmo envolvido na morte de Décio Sá, sera que a governadora vai fazer o que? fica a perguta no àr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirnão temmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm não!!!!!!!! È inocente. Deputado Raimundo Cutrin.Votei em vc. acredito em sua honestidade.
ResponderExcluir