14 de junho de 2012

Vitória do Mearim: Preso suspeito de estuprar a própria mãe





(SSP-MA)
 
Policiais civis e militares efetuaram, na manhã desta segunda-feira (11), no município de Vitória do Mearim, a prisão de Jhony Silva dos Santos, 22 anos, sob a acusação de praticar estupro contra a sua própria mãe.

Segundo informações policiais, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, quando Jhony chegou à residência da sua mãe, situada no Povoado Vila Nova, após consumir drogas.

Ele teria entrado no quarto da mãe, Maria da Graça Silva dos Santos, 60 anos, onde a mesma foi forçada a ter relações sexuais.

Após o filho ter cometido o crime, Maria da Graça foi à delegacia onde relatou tudo que aconteceu. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Kalil Moisés da Silva onde foi realizado o exame de conjunção carnal que comprovou o abuso.

Em poder das informações, policiais civis e militares saíram em diligências até o local do crime, onde o acusado foi capturado.

Jhony Silva dos Santos foi autuado em flagrante delito pelo delegado Elcio Alves, titular da Delegacia de Vitória do Mearim. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.

2 comentários:

  1. chegamos ao caos do inferno.

    ResponderExcluir
  2. so resta a nos nuns preparamos JESUS ESTAR VOLTANDO. E CUMULO UMA MAÊ SER ESTRUPADA PELO PROPIO FILHO COM CERTEZA ALEM DO INIMIGO DAS ALMAS EXISTE AS DROGAS.COMO OUVIR OUTRO DIA EM MINHA SALA DE AULA UMA PALESTRA DO PROF. JONATAN CARNEIRO, NAO EXISTE UMA FAMILIA MAS INFELIZ QUE AQUELA QUE TEM EM SEU SEIO UM USUARIO DE DROGAS.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.