Segundo o cabo PM Joaquim Oliveira, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo capotou há poucos metros de um ponto de ônibus, onde havia várias pessoas.
O rapaz não usava o cinto de segurança e morreu após várias pancadas na cabeça, durante a capotagem. Testemunhas disseram à polícia que ele dirigia o carro em alta velocidade e perdeu o controle após passar pela curva fechada da rua e subir na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava morta.
Destroços do veículo e marca de sangue na pista mostram a violência do acidente (Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM) |
Ricardo cursava o 3º período de do curso de medicina na Faculdade Nilton Lins, em Manaus.
Dr. Edivaldo, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Enf. Amanda Oliveira
ResponderExcluirEdivaldo e Marcia,rogamos a DEUS, a misericórdia em vossas vidas...estamos unidos em espirito com voces.seus amigos de Natal,Rn
ResponderExcluirHUMBERTO E ANDRÉA.
nossa,que pena
ResponderExcluirtinha uma vida inteira pela frente.
DR. EDEVALDO TODOS NÓS PASSAREMOS POR ISSO.MAIS. JAMAIS PODEREMOS AVALIAR A DOR DE UNS AOS OUTROS. A SUA DOR É A NOSSA! VC VIVE SALVANDO VIDAS! E ELE FOI SALVAR... JUNTO AO NOSSO PAI! MUITA FÉ NESTA HORA.
ResponderExcluirQD PERDIR O MEU ÚNICO FILHO. ACHEI QUE NUNCA MAIS SERIA A MESMA . (DEUS ME DEU DE VOLTA) EM TODOS OS JOVENS VEJO MEU FILHO.ELES SÃO ANJOS QUE PASSA POR NOSSAS VIDAS... POR TEMPO DETERMINADO POR NOSSSO CREADOR . ELE NÓS COMFORTA DEUS TE QUER BEM DR. EDEVALDO TENHA FÉ. SENTIMOS SUA DOR EM SILENCIO.
ResponderExcluir