18 de junho de 2012

Santa Inês: Filho do Dr. Edvaldo morre em acidente em Manaus





O estudante universitário Ricardo Medeiros de 21 anos, filho do médico de Santa Inês, Edvaldo Medeiros, morreu na manhã deste domingo (17), após capotar o carro que ele dirigia na Rua Conde de Anadis, via que liga o bairros Parque das Laranjeiras ao Parque Dez, na Zona centro-sul de Manaus. O acidente aconteceu por volta de 8h.

Segundo o cabo PM Joaquim Oliveira, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo capotou há poucos metros de um ponto de ônibus, onde havia várias pessoas.

O rapaz não usava o cinto de segurança e morreu após várias pancadas na cabeça, durante a capotagem. Testemunhas disseram à polícia que ele dirigia o carro em alta velocidade e perdeu o controle após passar pela curva fechada da rua e subir na calçada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava morta.


Destroços do veículo e marca de sangue na pista mostram a violência do acidente
(Foto: Carlos Eduardo Matos/G1 AM)
Ricardo cursava o 3º período de do curso de medicina na Faculdade Nilton Lins, em Manaus.

5 comentários:

  1. Dr. Edivaldo, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Enf. Amanda Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Edivaldo e Marcia,rogamos a DEUS, a misericórdia em vossas vidas...estamos unidos em espirito com voces.seus amigos de Natal,Rn
    HUMBERTO E ANDRÉA.

    ResponderExcluir
  3. nossa,que pena
    tinha uma vida inteira pela frente.

    ResponderExcluir
  4. DR. EDEVALDO TODOS NÓS PASSAREMOS POR ISSO.MAIS. JAMAIS PODEREMOS AVALIAR A DOR DE UNS AOS OUTROS. A SUA DOR É A NOSSA! VC VIVE SALVANDO VIDAS! E ELE FOI SALVAR... JUNTO AO NOSSO PAI! MUITA FÉ NESTA HORA.

    ResponderExcluir
  5. QD PERDIR O MEU ÚNICO FILHO. ACHEI QUE NUNCA MAIS SERIA A MESMA . (DEUS ME DEU DE VOLTA) EM TODOS OS JOVENS VEJO MEU FILHO.ELES SÃO ANJOS QUE PASSA POR NOSSAS VIDAS... POR TEMPO DETERMINADO POR NOSSSO CREADOR . ELE NÓS COMFORTA DEUS TE QUER BEM DR. EDEVALDO TENHA FÉ. SENTIMOS SUA DOR EM SILENCIO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.