2 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral emite Nota sobre real situação da candidatura de Nono (PMDB)






Juíza Larissa Tupinambá
O Notas do Daniel Aguiar recebeu nesta quinta-feira (2), por meio de correio eletrônico, Nota de Esclarecimento da Justiça Eleitoral acerca da publicação da informação de que o candidato à prefeito de Santa Inês, Nono (PMDB), havia renunciado. A informação constava no sistema DivulgaCand do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi tema de reportagem neste blog no último dia 25. (Veja aqui).

A Nota está assinada pela Juíza 
 Larissa Tupinambá Castro e pelo Promotor de Justiça Frank Telles, ambos da 57ª Zona Eleitoral.

Resta saber o que, de fato, aconteceu.

48 comentários:

  1. aff´s mas essa é do SIRINO E DE MAIS NINGUEM.

    ResponderExcluir
  2. Maria das Graças Silva2 de agosto de 2012 às 14:22

    essa eleição tá perdida pro Ribamar.. ele só sabe perseguir. Nono merece ser prefeito.

    ResponderExcluir
  3. mais que interesse mesmo hein! quem quer saber se isto é mesmo candidato ou não? vejo que tem neguinho muito preoculpado com isso mesmo! o que será? não ganha mesmo não diferença nenhuma!

    ResponderExcluir
  4. Agora não tem jeito é SIRINO prefeito
    e ñ adianta chora 43 43 43...

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE OCOMPANHEI AS POLITICAS DE SANTA INES, DESDE OTÁVIO FARIAS,NUNCA PERDI UMA.E VEJO O UNICO CANDIDATO COM A GRANDE CHANCE DE GANHAR É O SIRINO DA FARMACIA,E DIGO ESSE RAPAZ O POVO DE SANTA INES SÓ TEM A GANHAR.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí João Cardoso. O grupo da prefeitura e o seu candidato Nono espalham pela cidade que já ganharam as eleições e que o Sirino já é considerado "cachorro morto". Isso é uma total falta de respeito contra um adversário leal como Sirino. Esses que hoje denegrem a imagem do Sirino, terão uma grande surpresa na contagem dos votos. Vcs podem contiunar comprando a cidade inteira, oferecendo vantagens e facilidades em época de eleição. Até parece que o povo já esqueceu das dificuldades no atendimento de saúde... esqueceram não. A resposta vem nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. Sr. João Cardoso eu estou com vc, o povo de Santa Inês cansou da arrogância e da prepotência do Roberth Bringel e da sua gangue. Eu tenho quase certeza que essa eleição é do Sirino (se DEUS permitir).

    ResponderExcluir
  8. q diferença faz ser candidato ou nao...se a disputa sera entre sirino e ribamar

    ResponderExcluir
  9. o subrinho ta do lado do 43 essa é boa!

    ResponderExcluir
  10. sirino é o único digno para ser eleito 43

    ResponderExcluir
  11. Pode até ser que o sirino não vença. Vai dar um susto em muita gente. INFELIZMENTE ESSE POVO AINDA SE IMPRESSIONA COM FOFOCA POLÍTICA, OU SEJA, COM ZUADA. Oh povo besta e tolo !

    ResponderExcluir
  12. Sirino eleito em santa inês é boa se ele não vai eleito nem ode ele votava que era pindaré. Doido é quem dizer que ribamar e sirino ganha se eles dois nunca fizero nada pela cidade, dois imprestável.

    ResponderExcluir
  13. os eleitores de nono pode chora pode gritar mais essa é de sirino não tem jeito é o povo que querem e quando o povo querem vcs pode chora pode espernear pode gritar é só vcs tomarem um chá que tem que se acalmar!!!

    ResponderExcluir
  14. O NONO TÁ É DISIPERADO ELE NÃO CONSEGUE DECLOLAR E FICA PLANTANDO INFORMAÇÕES FALSAS NOS BLOGUES E PELA CIDADE.O POVO VAI DAR A RESPOSTA PARA O BERIGELA. FORA BRINGEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ZOADA NÃO GANHA ELEIÇÃO E NEM SÓ DINHEIRO,TEM QUE TER PROPOSTAS.É RIBA NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  16. Aqui teria que ter refoço força nacional, eleição em Santa Inês tem compra de votos, Sirino não compra votos ele conquista eleitores de verdade e honestos!!

    ResponderExcluir
  17. pq nono pode ser prefeito e ribamar nao?? nono so sabe vender e carro. agora ribamar ja esta no ramo a mais tempo..eli sim ja tem a pratica e tem como dirigir a nossa cidade....ao contrario de nono q nao e di nada...vai fazer oq ??no comando??? meu deus e cada coisa q nos apareci...

    ResponderExcluir
  18. pq nono pode ser prefeito e ribamar nao?? nono so sabe vender e carro. agora ribamar ja esta no ramo a mais tempo..eli sim ja tem a pratica e tem como dirigir a nossa cidade....ao contrario de nono q nao e di nada...vai fazer oq ??no comando??? meu deus e cada coisa q nos apareci...

    ResponderExcluir
  19. Realmente vocês não tem nem idéia do que é política mesmo, não tem nem chances de Sirino ganhar essa Eleições esse nem fede nem cheira. A concorrência está entre Ribamar e Nono e aí vocês apostam em quem?

    ResponderExcluir
  20. VAMOS GANHAR O DINHEIRO DESSE NONO E DO BRINGEL, QUE É DINHEIRO NOSSO DESVIADO DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  21. O povo vai dizer o que carro e som e quem cobra voto merece, sai da frente cahorro que estao na situação.

    ResponderExcluir
  22. O Ribamar poderia oferecer um curso de alfabetização pra esse povo dele..
    ô povin baixo que escreve errado.

    ResponderExcluir
  23. com certeza dep.RIBAMAR VAI SAI EM PRIMEIRO,SIRINO EM SEGUNDO E O 15 VAI SAI EM NONO COLOCADO.

    ResponderExcluir
  24. tolo...o que bringel fez antes de ser prefeito? para que os candidatos mostrem trabalho tem de ter a oportunidade de na prefeitura. vê se acorda pq axo que o que nao presta realmente e seu cerebro de galinha.....e riba e 40 neles

    ResponderExcluir
  25. tolo...o que bringel fez antes de ser prefeito? para que os candidatos mostrem trabalho tem de ter a oportunidade de estar na prefeitura. vê se acorda pq axo que o que nao presta realmente e seu cerebro de galinha.....e riba e 40 neles

    ResponderExcluir
  26. Deu entrada na Câmara Municipal de Santa Inês – MA, as contas do atual Prefeito de nossa cidade, referente ao ano de 2006. A comissão que analisará as contas é composta por Creusa da Caixa, Manoel do Sindicato e Moacir. Tá na cara e bem claro que as contas serão aprovadas, afinal eles são aliados do Prefeito Roberth Bringel e já sabemos como são as coisas por trás.

    ResponderExcluir
  27. Depois as contas passarão por votação dos vereadores (as) 2/3 dos votos, essas contas estarão aprovadas. O povo de Santa Inês está vendo até onde vai o corporativismo dessas pessoas sem compromisso com o povo. Podem esperar que vem aí, uma lista de babão desmentindo o foto. E ficamos atentos que todos que votarem aprovando não merece nosso voto.
    Segue a lista dos vereadores aliados:
    Madeira Toinha Leal
    Manoel do Sindicato Aldorino Muniz
    Creusa da Caixa Nazeu
    Moacir
    Obs: Esperamos que Orlando Mendes, Deutz e Otacília Rios pelos menos esse não seja corvadi com a população de Santa Inês – MA

    ResponderExcluir
  28. VAMOS GANHAR O DINHEIRO DO NONO E VOTAR É NO RIBA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  29. O POVO DO RIBAMAR É ANALFABETO..SÓ PODE.
    APROVEITEM E FALEM MAIS DO PASSADO DO RIBAMAR, DA VIDA DELE COMO PAI DE FAMÍLIA...KKKKKKKKKK
    FALEM DAS CONTAS Q ELE NÃO PAGA....GENTE ATÉ AS MENINAS Q COLAVAM CARTAZ ELE SAIU DEVENDO... AFFFFFFFFFFF
    FORA AS MARACUTAIA Q ELE PENSA Q NINGUEM SABE....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PERDER DE NOOOOVO...

    NONO 15 ... ADOOOOOOOORO

    ResponderExcluir
  30. realmente o nono merece gangar ele e mas conceituado mas essperiente mas preparado, tem 34 processo ja tirou o pao da boca de pai de familia cobrando jurus absurdos quem foi vitima sabe o que passou, tem uns sobrinhos que dispensa com etarios uma esposa que odeia pobre, a outra nem e tao a esquerda ate queria que ele nem fosse candidato, pois ameçou abandonar ele.voces nao acham que e este e o cara vamos la nome arregasssa. vamos comprar votos dar telhas tijulus, e tudo mas estes pobres precisam , afinal vamos dar continuidade falta de sAUDE, MELHORIAS NA EDUCAÇAO, E MUITOS . V AMOS LA ESTE E O CARA.

    ResponderExcluir
  31. ORLANDO E OS DEMAS JA FORAM E SEMPRE SERAM TRAIRAS, NAO VAMOS VOTAR NELES. SAO COV ARDES SO PENSAO NELES.

    ResponderExcluir
  32. extra extra, nao e aquele mentiroso jogado nas ruas pelos 40 nao este extra e verdadeiro SIRINO JA ESTAR EMPATADO TECNICAMENTE COM NONO E NONO NAO DECOLA PARECE AVIÃO DE CARGA, NA PISTA E BRIGEL JA ESTAR PULANDO FORA, AO LADO O SIRINO COMO SE FOSSE UM TEC TECO DESLISANDO SUAVE RUMO A VITOTIA PODE AGUARDAR. VAMOS LA SIRINO. MEU O NOSSO VOTO E SEU.

    ResponderExcluir
  33. SIM E RIBAMAR ESTAR EM TECEIRO,E OFICIAL.

    ResponderExcluir
  34. SIRINO É TÃO DIGNO DE VOTO EM SANTA INÊS QUE ELE SEMPRE VOTOU EM PINDARÉ, A VIDA TODA! TEM QUE IR É LÁ PEDIR VOTOS NA TERRA QUE ELE VOTAVA.

    TRANSFERIU O TÍTULO ESSA ELEIÇÃO E JÁ QUER SER PREFEITO O OPORTUNISTA, SÓ A GENTE FOSSE BESTA DEMAIS PRA VOTAR EM SIRINO!

    ResponderExcluir
  35. VAMOS GANHAR O DINHEIRO DO NONO E VOTAR É NO RIBA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!002

    ResponderExcluir
  36. Prefiro mil vezes o Ribamar ou o Sirino prefeito... O Nono sempre foi mal visto em Sta Ines... Cheio de processo, é conhecidissimo por cobrar juros altissimos em Sta Ines, tem uma esposa que odeia pobre e agora vem pagar de humilde junto com a familia, querendo tirar foto ate com um mendigo. A falsidade ta estampada na cara desse povo, que acham que dinheiro compra tudo, que tem uma politica suja, que so sabem falar mal dos demais candidatos, inclusive do Ribamar, que eh mto mais forte e mto mais preparado que esse Nono mau carater.. Ele fica em nono, oitavo, setimo, sexto, quinto, quarto e ate mesmo em terceiro...mas nao fica em segundo e nem em primeiro pq Sta Ines quer mudanca, o povo ta consciente da situacao que Sta Ines se encontra... Por isso, Eh Riba na cabeça, eh 40 neles, que tao desesperados, fazendo zuada pra tudo qto eh lado, pra intimidar... Coitados, comp se zuada votasse! Quem vai da as respostas sao aa urnas, eh 40 neles!!!!

    ResponderExcluir
  37. Nono prefeito, esse sim mostra EQUILÍBRIO...

    ResponderExcluir
  38. Sirino empatado com Nono, e Ribamar em terceiro? kkkkkk Essa pesquisa é mais falsa do que quem escreveu essa mentira. Sirino tá moooooooooooorto e só entrou em política pra sair do blefo que tá ele e seu comércio quebrado!

    Sirino é capacho (boneco de ventríloco) de mandado do Cabral e do Rios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Logo se vê que esse Frederico Ruan não conhece o Sirino. Se vc conversasse com ele iria perceber no mesmo instante que ele é o mais equilibrado e preparado dos 3. Lamento sua decisão,mas a respeito

    ResponderExcluir
  40. que povo desinformado. Sirino votava em pindaré pq eh filho de la e seu pai era vereador. +desde as eleições de 2004 q vota aqui.

    ResponderExcluir
  41. Nono será o campeão ele joga limpo e nao precisa falar de seu adversario para conquistar votos.

    ResponderExcluir
  42. Os eleitores do Nono mostra que O Nono tem que ser o candidato para Santa Ines. Ou seja são eleitores descentes que não gosta de confusão. Enquanto que os eleitore do 40 mostra uma classe briguenta.

    ResponderExcluir
  43. Sirino ao falar que o dinheitro da dona Zima foi um dinheiro mal gasto. Esquece que foi o Dr. Cabral que fez A Dona Zima.

    ResponderExcluir
  44. Os adversario de Nono afirma que o Hospital de Santa Inês é alugado para o próprio prefeito. Mas cá entre Nós quando ele entrou como prefeito O hospital já estgava alugado. Então ele tinha que desalugar e deixar o povo em atendimento médico?

    ResponderExcluir
  45. Esse tal de JJ é tremendo imbecil,falando mal de uma pessoa q nem ao menos conhece.jj vc deveria pelo ou menos ter respeito com as pessoas em vez de ficar degrinindo a imagem das pessoas, vai procurar o q fazer seu idota,abestado.

    ResponderExcluir
  46. O GAROTO FALOU PRA UMA MULHER:- MINHA GATA DEU CRIA A 8 GATINHOS E TODOS ELES VAO VOTAR NO RIBA.
    A MULHER DISSE:
    - É POIS FALA ISSO PRA ELE,POIS ELE VEM FAZER VISITA AQUI NA PROXIMA SEMANA.
    O GAROTO RESPONDEU:
    - HA, VOU FALAR.
    NA OUTRA SEMANA.
    - EI, SEU RIBA, MINHA GATA PARIU 8 GATINHOS E 2 VAO VOTAR PRO SENHOR.
    A MULHER INTERFERIU:
    -MENINO VOCE DISSE QUE ERA OS 8?
    -É, MAS 6 JÁ ABRIU O OLHO.E DAQUI PRA CHEGAR O DIA ELEIÇAO OS OUTROS 2 TAMBÉM VAO ABRIR SEUS OLHOS.

    ResponderExcluir
  47. sirino e ribamar dizem que se eleitos forem vao desalugar o Thomas Martins,porque o mesmo é do Bringel.ENTAO QUERO SABER: SE ISSO ACONTECER QUAL O OUTRO HOSPITAL QUE VAI GARANTIR ATENDIMENTO PARA A POPULACAO DE SANTA INES E REDONDEZAS...?ate porque nao é assim tao facil e rapido abrir e construir um hospital.

    ResponderExcluir
  48. Moro em Manaus mas parece que conheco Ribamar mas do que vcs. esse cara não presta . ele devia ser vendedor, pois engana muita gente..o cara mente. Vou pra Santa Inês nem que seja nadando só pra votar contra ele.. Esse cara que parece ter síndrome de down Sirino ele presta? Conheço um rapaz aqui que esse NONO já ajudou..acho que nesse tempo ele não era político..vou votar nesse NONO.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.