21 de agosto de 2012

'NAZEU: Uma bela história pra contar'





O vídeo abaixo mostra boa parte da trajetória de vida e política do vereador Nazeu Rodrigues no município de Santa Inês. Nazeu é candidato à reeleição pelo PDT.

Assista ao vídeo e dê sua opinião.  

17 comentários:

  1. Nazeu é uma excelente pessoa.
    Um vereador que apesar de apoiar o prefeito também sabe ver o que não tá correto e chamar atenção.
    Admiro muito esse vereador pela sua inteligência.
    Merece ser reeleito.

    ResponderExcluir
  2. Nazeu já foi um cara mais combativo. Lembro muito bem da garra e da coragem do Nazeu de outrora. A idade não fez muito bem ao guerreiro. O tempo se passou e ele já dá sinais de cansaço. Não físico, mas político. As mudanças são necessárias, mas as opções tomadas ao logo do tempo desgastaram-no consideravelmente. Está no grupo do deputado Ribamar, mas coaduna dos projetos do Nono. É complicado vereador. Muito complicado. Admiro-me da tua trajetória, mas já não seria a hora de pendurar as chuteiras?

    ResponderExcluir
  3. Credo me poupe toda sociedade sabe que ele adora um ritmo musical abominável o suing, credo fala sério . Prefiro samba!

    ResponderExcluir
  4. Gente pelo amor de Deus, o Sousa Neto vice do Nono é sobrinho do Nazeu..Vcs queriam o quê??
    pra ele ficar contra o sobrinho e apoiar Ribamar que não dá assistência pra candidato nenhum? Desde a eleição passada Nazeu é com o grupo do Roberth e da Vianey...
    Pelo amor de Deus, 40 apaixonado é trágico viu?!!!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo acimatomou as dorfes do Nazeu porque? ele sabe se defender,voce é advogado do nazeu, nono ou sousa Neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nazeu é traira joga dos dois lados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reeleito jamais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkfedeu

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é um vereador de verdade, que sabe dos interesses e das necessidades da comunidade! Fico triste com as pessoas que deixam de votar em um candidato serio como ele, pra dar seu voto pra outro que lhe deu um saco de cimento, uma carrada de barro, ou um milheiro de tijolos. não votei nele na eleição passada, mais assistindos a algumas sessões na camara de vereadores observei a sua conduta e a sua sabedoria pra defender projetos que beneficiaram a cominidade. Hj meu voto eh dele sem pedir nada em troca.

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR NAZEU RODRIGUES22 de agosto de 2012 às 09:51

    A TODOS OS INTERNAUTAS RESPEITADORES

    Confesso que tenho um profundo respeito e admiração por todos os moradores de Santa Inês.
    A maneira como conduzem suas vidas e orientam a vida dos seus entes queridos, configura num admirável exemplo para nossa sociedade.
    Ademais, de uma forma ou de outra, todos exercem um papel muito importante, no contexto sócio-econômico de nossa terra.
    Mirando-me nessas qualidades penso que também tenho dado boa parcela de contribuição como Cidadão, Bancário e Vereador dentro de nosso convívio social.
    Este pequeno documentário é um trabalho caseiro, sem delongas técnicas, que procura verdadeiramente, mostrar a minha modesta trajetória no meio político e social de Santa Inês, deixando marcas claras de uma boa serventia.
    “São das pequenas coisas que nossa vida é feita”
    Um forte abraço do amigo:
    Nazeu Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Sai dai Nazeu, tu quase nao foi da ultima vez, agora qur nao vai mesmo.. Da pra ti nao, pega teu beco. Nao voto em ti nem que tu fosse o ultimo vereador

    ResponderExcluir
  9. ôh anônimo!?Se vc não consegue respeitar o vereador nazeu, um homem de respeito e de bem, que não precisa testificar de si mesmo, pois o povo é quem testifica.Lamento, mas é preciso reavaliar os teus conceitos e a forma vulgar de como se referir as pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Você eleitor tem um dedo em tudo que acontece em sua cidade, escolhe quem você quer pra lhe representar, É HORA DE DAR UM BASTA NESSA MESA QUE NADA FAZ PELA NOSSA CIDADE, SÓ SABE DAR BEBIDAS AO POVO, NÃO EXISTE INCENTIVOS A PRATICA DE ESPORTE, MAS SIM DE BEBIDAS, NOSSOS JOVENS VIVEM ATOLADOS NAS DROGAS, ENQUANTO ESSE POVO, NADA FAZ, AS FILAS NOS HOSPITAIS PARA CONSULTAS, OU ATÉ MESMO PARA O ATENDIMENTO SÃO ENORMES, ESCOLHA AGUEM SÉRIO PARA LHE REPRESENTAR, DE PREFERENCIA DE SEU BAIRRO, A QUEM VOCÊ DEVE SEMPRE PROCURAR, BASTA, FORA MOCEGOS, SUGADORES.

    ResponderExcluir
  11. não passa de um mentiroso
    incompetente
    falso
    quem é inteligente não vota em gente desse geito

    ResponderExcluir
  12. Daniel,fico feliz em observar que os meus comentários estão sendo postados, os mesmos são coerentes e respeitosos, porem exprimem verdades, observe que não há contestações sobre as coisas que falei,como a questão das prioridades e do comportamento opressivo do atual e do ex quase futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  13. ANTONIO MAGNO

    - ESSE ANÔNIMO ALÉM DE SER CEGO, IMBECIL, NÃO SABE QUE A PALAVRA JEITO É COM "J"

    ResponderExcluir
  14. um vereado calada nao faz nada como os demas, so serve para preencher vaga , deixa tua vaga para quem quer trabamlhar.

    ResponderExcluir
  15. reaalaamemnte ribamar nao tem a minina comnsideraçao por ninguem nao voto nele pois eu o conheço de perto

    ResponderExcluir
  16. o q vc tem pra mostra de trabalho q vc ja fez como vereador aqui em santa ines seu nazeu vc tbmem nao passa de um senhor promessa agora vem dano uma de santinho novamente q e politica

    ResponderExcluir
  17. sera q o candidato da sua quadrilhaçao professor lucilio va faze o q ele sta prometendo quando ele passou nos bairros do ceu parque santa cruz coheb vila cabral vila conceiçao vila marcony cohab dizedo q ele e o 40 de vcs vao dar aquelas casas do projeto minha casa minha vida que ele diz q foi o 40 quem mandou consruir sera q o 40 tem dinheiro pra mandar costruir 1000 residencia pra dar pro povo boa promessa e essa so vcs pra nos fazer nos ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essas promessas de fazer cavalo dormi e dar banho em jumento

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.