14 de agosto de 2012

Santa Inês: candidato Gourlat dos Empréstimos (PRB)





JOSÉ RICARDO DOS SANTOS GOULART

Conhecido como Ricardo Goulart Empréstimos, empresário, casado, pai de um filho, é maranhense nasceu em Rosário-Ma. Estudou no centro tecnológico em São Luis, antigo CEFET, onde concluiu o curso de ELETROMECÂNICA, formado em Marketing na universidade da VIDA, mora em Santa Inês desde 1990, tido por todos como um grande empreendedor, foi jornaleiro dos 10 aos 22 anos de idade. Em São Luis onde também trabalhou de MOTO-TAXISTA POR MAIS DE 2 ANOS, depois conseguiu emprego no BANCO BMG como oficiboy. Com muita obediência disciplina e DETERMINAÇÃO adquiriu logo o respeito de todos, sendo logo promovido. Hoje é um dos maiores representantes do BANCO BMG para Santa Inês e toda região.
Tem uma ESCOLA DE FUTEBOL, "CRAQUES DA BOLA", um sonho realizado onde também "APOIA, INCENTIVA, PREPARA E REALIZA O SONHO" de muitos garotos carentes dos bairros pobres de Santa Inês, a serem JOGADORES DE FUTEBOL PROFISSIONAL, tendo como grandes exemplos: Tiago Silva Melão (no Fluminense do Rio), Este é o "GOULART 10123".

Propostas e projetos de Governo
ESPORTE & LAZER!!!

Uma das prioridades do Goulart 10123 para Santa Inês,é fazer de Santa Inês a cidade mais esportiva do Maranhão, com centros de treinamentos em várias modalidades.

Escolinhas de Futebol em todos os bairros e municípios de Santa Inês.
Apoiar ações, programas e projetos direcionados à saúde do idoso é mais uma das grandes prioridades do Goulart 10123.

Desenvolver a “academia da melhor idade” onde o idoso vai se tornar um atleta ou pelo menos colocar em dias suas funções: "físicas e psíquicas” contribuindo assim para melhoria da qualidade de vida e o incluindo socialmente.

O projeto "Terceira idade em atividade" do Goulart 10123 oferecerá atividades físicas esportivas e culturais para os idosos da comunidade,. O projeto "Qualidade de vida na Terceira Idade" é um programa de atividades físicas, sociais e culturais, visando a melhoria da auto-estima e do auto conceito dos idosos envolvidos.

40 comentários:

  1. GENTE HUMILDE, COMUNICATIVO VAI LÁ GOULART... PRECISAMOS DE GENTE COMO VC.

    ResponderExcluir
  2. esse sim já mostrou,que apoia a juventude vai goulart, encontrei meu voto de vereador

    ResponderExcluir
  3. quero que ele ganhe,teremos apoio no esporte de santa inês,goulart a minha familia tá com vc, meu irmão treina na sua escolinha de futebol voto goulart

    ResponderExcluir
  4. valeu goulart agora vi um veriador q tem propostas

    ResponderExcluir
  5. meu filho treina na escolinha de futebol dele e ja melhorou muinto o rendimento do meu filho goulart e meu veriador

    ResponderExcluir
  6. minha vo fez dois emprestimos com e ele deu um otimo atendimento.pelas propostas ja ganhou o voto de todo mundo aki em casa quero q ele ajude os idosos, voto no gular

    ResponderExcluir
  7. goulart vc merece meu voto é seu

    ResponderExcluir
  8. Quem conhece sabe que ele tem caráter, humildade e o principal honestidade e quer trabalhar pelo povo de santa ines.

    ResponderExcluir
  9. goulart 10123 o melhor pra santa inês...

    ResponderExcluir
  10. minha vó e meu avô gostam muito desse rapaz, goulart meus avós e u votamos em vc,não mude depois, pois do seu jeito tá muito bom...sua inteligencia e visão de sucesso vai ser muito bom pra santa inês...voto no goulart

    ResponderExcluir
  11. gostei da propostas vou votar goulart...

    ResponderExcluir
  12. propostas??? implantar escolas de futebol???e eu q naum gosto de futebol fico onde???

    ResponderExcluir
  13. ótimo gostei muito,escolas de futebol em todos os bairros para prevenir,contras as dogras...projeto anti dogras excelente....voto nele pelo meu filho...goulart valeu meu voto é seu...

    ResponderExcluir
  14. promessas e mais promessas será se faz mesmo se for eleito?

    ResponderExcluir
  15. Tiago Silva Melão ta jogando no fluminense?e o que ele faz aq em santa inês ñ era pra ta lá no centro de treinamento do fluminense?ou ele já foi despensado?

    ResponderExcluir
  16. goulart conheço bem vale a pena votar nele goulart que vc seja um ótimo vereador,, e não mude...

    ResponderExcluir
  17. proposta tem, quero ver é fazer...mas vou dar o voto de confiança pra ver..

    ResponderExcluir
  18. meu filho já viajou pra minas por intemédio da escola de futebol dele, com f^em DEUS filho vai ser jogador de futebool por isso voto no goulart

    ResponderExcluir
  19. você que não gosta de futebol vai plantar batata
    mané...

    ResponderExcluir
  20. Gostei de ver você tirando a maioria desse jovens de Santa Inês das drogas, projetos ainda não vimos de candidato nenhum só quando começar os programas eleitorais, implante projeto pras mulheres a prostituição de Santa Inês ta enorme, boa sorte a você também candidato.

    ResponderExcluir
  21. ótimos projetos,evitar que as crianças entre nas drogas é muito bom, mas é pouco pra Santa Inês,mas quero ver se vai fazer mesmo,ganhou meu voto.quero um estádio pra ver meu flamengo aqui em Santa Ines,meu voto é seu GOULART.

    ResponderExcluir
  22. apenas fiz uma pergunta idiota q respondeu!! não é todo mundo q gosta de futebol ñ... como vou votar num candidato q naum tem propostas q me agradam?! se tivesse respondido a pergunta defendendo seu candidato qm sabe naum conquistava um voto pra ele?!

    ResponderExcluir
  23. bom se fizer mesmo vai ser muito bom,vou votar em vc goulart

    ResponderExcluir
  24. já o conheço,patrocina bolas e times na copa ouro,incluzive meu time já foi patrocinado pelo goulart, no meu bairro todo o voto é dele,que é da bola vamos votar goulart.

    ResponderExcluir
  25. Goulart só vai ser bucha do PRB

    ResponderExcluir
  26. lá no meu bairro topdos vão votar no goulart,patrocinada times ,bolas e chuteiras..nos daqui do bairro já recebemos,votaremos no goulart,valeu goulart...votamos no goulart..

    ResponderExcluir
  27. no mutirão agente vota no goulart

    ResponderExcluir
  28. ele inganou a minha mãe "idosa" e muitos outros velhinhos, poriso não voto de jeito nenhum nesse cara!!

    ResponderExcluir
  29. sou visinho do tenilson e bruno hoje jogadores de futebol do mac de são luis,vir ele buscando de carro todos dois pra levar pra testes em são luis várias veses,ele é bom mesmo falei com ele,é um cara abençoado, e esta abençoando varias familias em santa ines, merece eu tb voto no goulart.

    ResponderExcluir
  30. defender e representar os idosos será muito bom pq trabalho o dia inteiro,muitas das veses não consigo acompanhar minha mae e meu pai nos bancos...vai ser bom pra eles terem um apoio,ótima idéia.

    ResponderExcluir
  31. PARECE QUE É A MESMA PESSOA QUE ESCREVENDO OS COMENTARIOS OS MESMOS ERROS. VEZES SE ESCREVE COM Z E NAUM COM S SÓ PODE SER A MESMA PESSOA!!

    ResponderExcluir
  32. no meu bairro a policia fechou duas bocas de fumo,no més passado e hoje já tem 6 contei agora pouco,então um projeto
    desse que quer tirar as crianças das ruas,evitar que entre nas drogas,é muito bem vindo,vou votar no goulart pelo meu filho,meu voto e da minha esposa é do goulart

    ResponderExcluir
  33. politico com idéias novas,e projetos bons como esse é muito bom, vou votar pra ver o que dar.goulart

    ResponderExcluir
  34. sim goulart trabalhador,conheço bem no meu bairro eu deu chuteiras e bola para as crianças,voto goulart10123

    ResponderExcluir
  35. muito bom tem o perfil de vereador,ganhou meu voto goulart

    ResponderExcluir
  36. que feio heim candidato se vendendo cadê o respeito aos seus eleitores??
    QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  37. valeu garotinho e assim q se faz com essa cambada de vagabundos sem vergonhas o q vc fez eu faria tmbm nos devemos ir pra onde dao valor pra gente

    ResponderExcluir
  38. Aqui em Santa Inês isso Já é de praxe, exemplo Manoel do Sindicato era 40, Aldoniro Muniz era 40, Cleuza da caixa era 40 são todos parasitas vendem o voto do povo e chamam o povo de otáro. Pena QUE O DONO DO BLOG NÃO VAI PUBLICAR ISSO POR QUE?

    ResponderExcluir
  39. creuza é apior de todas... chegou SER VICE DO 40.

    ResponderExcluir
  40. VAMOS LA GOULART A VITORIA E NOSSA.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.