7 de agosto de 2012

Santa Inês: Lançamento oficial da campanha de Sirino e Irmão Fernando






Irmão Fernando (candidato a vice-prefeito) e Sirino (candidato a prefeito de Santa Inês)

Com informações da assessoria de comunicação da coligação O lançamento oficial da campanha da coligação 'Quanto mais gente cuidar, melhor'  ocorreu nesta segunda-feira (6), na praça das Laranjeiras, em Santa Inês. Participaram da festa militantes e simpatizantes da campanha verde, todos os candidatos a vereador da coligação, o candidato a vice, Irmão Fernando, e o candidato a prefeito, Sirino.

 

Umas das preocupações dos membros da coligação é fazer uma campanha limpa, tanto verbal e moralmente, quanto ecologicamente. Para tanto, foram colocadas lixeiras em pontos diversos da Praça e feita solicitação de que nenhum lixo produzido no “BANDEIRAÇO” fosse deixado no local. 



Nota do blogueiro: Ponto para a campanha de Sirino Rodrigues. Começou muito bem. Campanha limpa. Preocupação ambiental. 

22 comentários:

  1. PARABÉNS SIRINO PELA BELA CAMPANHA, MEU VOTO É SEU! JP

    ResponderExcluir
  2. assim é que se faz politica com respeito ao povo e a cidade sirino está no rumo certo preocupado com o bem está da população e da nossa cidade,vamos sirino que deus está com vc,politica limpa é seria,somente mostrando os projetos que sirino vai fazer e não falando do candidato B ou C

    ResponderExcluir
  3. Dilma, Lula e Vianey postagem enganar e povo pobre maioria clama Todo mundo ééé 40 e 3...

    ResponderExcluir
  4. Sirino eu adoro vc , sua filha é LINDA , mil vezes mais bonita q a cara da entojada da Thynara..

    ResponderExcluir
  5. Vamos populaçao de santa ines em busca do melhor pra todos nos. E sirino pra ver santa ines mudar de verdade. Sirino a santa ines ta com vc pra vencer. E 43 santa ines.

    ResponderExcluir
  6. È isso aí Sirino vc tá no caminho certo. Só em vc não está pedindo dinheiro para agiotas, já é o suficiente prá acreditar em vc. Tenho muita preocupação com o caos que se pode se instalar na economia da nossa cidade, isso tudo por conta dos agiotas que estão emprestando dinheiro a outros candidatos. Infelizmente, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  7. Isso Sirino... Tira os votos do Nono pra disputa ser entre vc e o 40. Eu voto no 40, mas so nao quero o Nono prefeito, pq Sta Ines termina de se afundar...

    ResponderExcluir
  8. O POVO VAI TER DISCERNIMENTO DE ESCOLHER O MELHOR PARA SANTA INES,O UNICO QUE NÃO TÁ INDIVIDADO COM AGIOTA.

    ResponderExcluir
  9. parabéns sirino nos aqui da laranjeiras nunca tínhamos visto uma campanha dessa maneira limpa e honesta todo mundo educado assim como vc sem falar mal de nem um candidato,agora vc conquistou meu voto e de todos nos daqui.

    ResponderExcluir
  10. eu estava pensando em votar no candidato do prefeito mais quando eu vi que eles estavam querendo bagunça a campanha do sirino eu mudei de opinião,e acredito que muitos dos que estavão ali mudarão também,porque eles não procurarão respeitar o espaço do candidato ali,eu vou votar agora em sirino e peço pra todos de santa ines votarem em sirino que ele é o candidato da paz e do amor

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Sirino será o melhor para a renoção de nossa cidade.O povo clama por dias melhores.O que deveria ser feito no periodo de 8 anos ja foi feito.Somos ciente que o atual gestor trabalhou. Vamos dar a oportunidade para outro.É SIRINO 43!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. SIRINO VC É UMA PESSOA MARAVILHOSA,E TEM TUDO PRA SE ELEGER, ERGA A CABEÇA E NÃO SE CORROMPA PELO DINHEIRO DA AGIOTAGEM DO LADO DE LÁ.

    ResponderExcluir
  14. que exemplo para quem que r governar santa ines , depois do banderaço nao se vio nem uma surgeira deixado pelos participantes nem se compara com um c erto candidato surjão.

    ResponderExcluir
  15. Parabens meu prefeito é assim que se faz,uma campanha limpa e de pé no chão de casa em casa,pegando a mão do povo.Porque você é do povo.

    ResponderExcluir
  16. sirino sai de politica, isso nao da pra ti, ter voto nao é facil nao, tem que se ter no minimo um servico prestado na cidade ou ajudar as comunidades e isso vc nunca fez, quis foi monopolizar o mercado com suas farmacias e hoje tai com as farmacias com as prateleiras vazias.........

    ResponderExcluir
  17. ELE TA MESMO É QUEBRADO E TA LOUCO PRA PEGAR DINHEIRO DE ALGUEM A QUALQUER CUSTO......

    ResponderExcluir
  18. ESSA É DE RIBAMAR E SIRINO... O OUTRO PREFEITO JÁ GANHOU PASSANDO A PERNA NO SIRINO! NA PESQUISA DO ACORDO DO GRUPÃO CONTRA O RIBÃO KKKKKKK AGORA QUER FANTASIAR EM CIMA DOS 40. AI Q DÓ AI Q DÓ. VAI SUAR MAIS TRATOR ESSA VC NÃO LEVA.

    ResponderExcluir
  19. agente ver no rosto das pessoas que querem mesmo e o sirino, parabens santa ines, por escolher sirino como prefeito.

    ResponderExcluir
  20. Parabens meu prefeito vamos livrar nossa cidade do sanguesuga do Beringela.Livrar a cidade do caos da Saúde,Educação,Saneamento, botar água potável em todas as comunidades e não deixar faltar para cidade.

    ResponderExcluir
  21. meu caro amigo anonimo você diz que sirino não tem nenhum serviço prestado em santa inés, e o nono?ele tem? você e muito leigo nesse assunto, não de palpite não meu amigo por que nem DI politica você intende.sirino e o próximo prefeito de santa inés e basta.

    ResponderExcluir
  22. tambem concodo faltar saude em santa ines por isso nois vamos ter que vota em sirino ou ribamar

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.