10 de agosto de 2012

Santa Inês: Sirino e Irmão Fernando inauguram comitê eleitoral









O candidato a prefeito de Santa Inês, Sirino (PV), que iniciou oficialmente a campanha política da coligação 'Quanto mais gente cuidar, melhor' no início desta semana, deu mais um passo importante nessa caminhada. Nessa quinta-feira (9), Sirino e Irmão Fernando (candidato a vice-prefeito) comandaram a festa de inauguração do comitê eleitoral da coligação, por volta das 16h.
 

A militância compareceu em peso e a rua da Raposa, no centro da cidade, foi tomada pelo verde e branco de bandeiras e cartazes alusivos à campanha dos candidatos do PV.
 

Após a inauguração, já no início da noite, os participantes saíram em caminhada até a residência de Sirino Rodrigues, na rua do Cordeiro.

 

Com uma observação válida: mais uma vez o local foi deixado limpo. Quem passou por lá após o evento pode ver que tudo permaneceu como estava antes do mesmo começar.


28 comentários:

  1. santa ines merece sirino 43,da exemplo de campanha limpa e sem perseguir ninguém, assim é que o povo quer uma cidade pra todos,uma campanha sem gasto milionários, esse sim tem compromisso com o povo,vamos todos votar sirino 43!!!

    ResponderExcluir
  2. SURPRESA NAS URNAS HOMEM DE BEM E DO POVO DE DEUS ESSE É O SIRINO VAI PUXAR VOTOS POBRES, RICOS SEM COMPRAR NINGUÉM AGORA SANTA INES VAI SER GRANDE AVANTE QUE VITORIA SERÁ DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. ISTO E QUE POLITICA DECENTE. FORÇA GALERA VERDE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado! Aqui não temos dinheiro para a compra de votos e nem de candidatos a vereador. A nossa campanha é limpa, igual ao candidato. Gostei muito do novo jingle do Sirino "Quando se conhece bem uma pessoa logo se sabe se é gente boa. Com Sirino essa certeza voce tem, Sirino é do BEM, Sirino é do BEM"

    ResponderExcluir
  5. o sirino é um cara bom! mas esse vice dele derruba ele demaais, esse fernando é muito mal visto agora se dano uma de irmão

    ResponderExcluir
  6. em minha casa são 10 votos estavamos nos reunido pra votar no sirino mas como vejo q ele não tem como ganhar, não tem estrutura alguma planejamento de campanha e etc..vamos votar no grupo do bringel mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. sirino estive na inaguração do seu comitê, tinha muita gente e teria o dobro se vc deixase o "irmão" fernando em casa. eita viceeee q vc arrumou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É isso ai meu prefeito,você é do povo,é humilde,é comedor de tapiaca da colonia pimentel,por isso conhece as nossas dificuladdes.

    ResponderExcluir
  9. Sirino não compra voto pq não tem dinheiro e o CABRAL não vai gasta o dele pq saber que não ganha e é mão de vaca, que não ajuda nem os que vivem com ele.

    ResponderExcluir
  10. ESTAVA ENDUVIDA,AGORA SEI Q É O MELHOR,PRA NOSSA GENTE É ESSE CARA,GOSTEI MUITO DO JEITO DELE,VOU VOTAR NELE E PEDIR PRA MINHA GENTE VOTAR TAMBEM!AGORA É 43

    ResponderExcluir
  11. SEMPRE VOTEI NO CANDIDATO DO DR.CABRAL,E ESTOU JUNTO COM ELE NOVAMENTE,É 43 43 43 43 43

    ResponderExcluir
  12. VAMOS VER BRINGEL TRAIRA,QUEM CONSTRUIU MAIS AMIZADE NO PODER,SE FOI VOÇE OU DR.CABRAL,ESTAMOS JUNTOS DR.CABRAL COM VOÇE É 43 É SIRINO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  13. pensei que nunca votaria em outro candidato que nao fosse do meu grupo politico mas sirino mim convecel.vou mesmo votar nele e bom para santa ines e bom para nos.pena que da minha rua eu fui o ultimo pois todos la e sirino

    ResponderExcluir
  14. A melhor campanha que já ví, limpa, sem perseguições. Chega de politicagem em Santa Inês. Vamos mudar, mudar para melhor, é SIRINO 43.

    ResponderExcluir
  15. Isso sim é Política Seria. Sou 40, vot em DR RIBAMAR e sinto-me muito Feliz quando vejo essa disputa entre dois Candidatos Conscientes e Inteligentes... trabalhando Honestamente e com eficacia, não corrompendo os mais fracos e nem oprimindo os servidores municipais... que vença o melhor, DR Ribamar 40, ou Sirino 43. Saiba Sr Sirino que na administração do DR RIBAMAR vc também vai participar da mudança de NOSSA Cidade...


    Abraços e continue assim nessa campanha Limpa e Democratica.

    ResponderExcluir
  16. o Cabral so quer venha nóis, ele não ajuda ninguem jogou o cara na fogueira e não estar dando força financeira alguma. vem dar uma de coitadinho.... ele não ajuda nem os irmão dele imagine, POBRE SIRINO

    ResponderExcluir
  17. e como meu caro amigo estava dizendo não devemos fica com o mesmo candidato do bringel ele que quer ele ganhe pra pode fica o hospital fica alugado mais 4 anos voces devem pensar nisso gente que vota no nono vamos ver o que ribamar que fazer assim como botemos lula como presidente podemos bota ribamar como prefeito de santa ines vamos minha gente pare de sofre pense na saude de santa ines minha gente pare de vota em gente vamos em que tem compromisso com o povo e ja saber como governa santa ines

    ResponderExcluir
  18. Na verdade eles só estão esperando uma oferta ou melhor uma maneira de ir pro lado de alguém, do bringel ele não vai e do ribamar pior, pois tudo o que o dr ribamar fez mal ao cabral, até trazendo pistoleiro pra......... Aí vcs sabem do final......

    ResponderExcluir

  19. Santa Inês está mais que na hora de mudar e não de continuar, é o que Sirino e Dr. Ribamar estão tentando mostrar para a população de santa Inês, que merece respeito e consideração, Santa Inês é uma das cidades mais importantes do Maranhão cidade que corta varias Brs. com eixos Rodoviários e Ferroviários, portanto queridos, vamos ter o cuidado na hora de votar, o voto é coisa seria, não vamos simplesmente nos empolgar por campanhas ricas, vamos assistir aos programas eleitorais com muito cuidado, com bastante atenção e v qual o candidato que é o melhor, qual o candidato que tem proposta de gonverno melhor. para que nossa cidade tenha um desenvilvemento com qualidade. Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
  20. A situação politica em Santa Inês estar assim com o Cirino está os intelectuais, com o Ribamar os revoltados com a atual situação e com o nono os que mamam nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  21. Acredita que o Sirino estava fazendo caminhada na Vila Militar hoje 13/08 e disse que não sabia que o NONO iria fazer comicio lá no dia seguinte. Já entendi a estratégia dele, visita o Bairro antes e depois espalha que estão seguindo ele. Querem a prova: Hoje 13/08 o comicio do Sirino é em outro bairro, então pq ele fazia caminhada no mesmo dia da caminhada do NONO na Vila Militar? Normalmente o candidato faz caminhada no Bairro onde se faz o comício. Isso é ser do bem? Detalhe: A Agenda desta semana da coligação: SANTA INÊS CADA VEZ MELHOR foi anunciado desde sábado 11/08.

    ResponderExcluir
  22. SIRINO MAL ENTROU NA POLÍTICA E SUA CAMPANHA JÁ É MAIS PERSEGUIDORA E SUJA QUE A DE RIBAMAR ALVES... E AINDA SE DIZ DA PAZ KKKKK, UMA PIADA ISSO SIM!!!!!!!!!!!

    MAS ELE TEM BONS PROFESSORES O CABRAL, O RIOS E O VICE DELE O FERNANDO DO IPIRANGA QUE SÓ EM 2010 ABRIU E FECHOU UMA DEZENA DE FIRMAS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. É engraçado como até Ribamar e Sirino se unem pra atacar seu Nono e Dr. Roberth, o povo do Ribamar e de Sirino já tentam até unir os dois. Mas o que sairia dessa união?

    Sirino + Ribamar = acordo por dinheiro e cargos dentro da prefeitura.

    O povo saberá eleger quem não se vende ou planeja se juntar em troca de dinheiro e emprego com outros pra derrubar o sr. Nono e o nosso prefeito que lutam juntos mas com o povo! Vamos lá em frente sem medo e vamos vencer essa dupla que quer se juntar pra Sugar os recursos de Santa Inês!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. meus amigos o nono tá desesperado mesmo alha o que aconteceu sábado um verdadeiro perseguidor,agora o que eu não entendo é porque nono tá comedo do sirino se eles dizem que nono já ganhou,nono se manca aqui em santa ines vc não conquista voto vc só compra mais a dignidade do homem e mulher de bem vc não compra,vai cuida em vender carros pra poder pagar o dinheiro que vc já pegou que essa vc não leva,a fazenda vc vai perder mesmo e agora sem fazenda e sem peixe o que fazer? vc entrou nessa já pensando em passar pra traz os outros como vc sempre fez,mais o povo não são besta,vamos pegar o seu dinheiro e vamos votar em sirino.

    ResponderExcluir
  25. vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono vergonha nono
    eu ia vota em vc mais depois que eu vi o que vc fez sábado na rua do comercio com sirino eu mudei e toda minha família só tenho a dizer a vc vergonha e vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. uma pergunta que não quer calar! porque será que nesse blogue nao tem mais pesquisa sobre quem ganha as eeições em Santa Inês. Acorda internautas, se o candidato momo esivesse na frente das pesquisas com certesa ela estaria no ar.

    ResponderExcluir
  27. É essa a estratégia do Luís Carlos. Vai ver foi ele que colocou as duas mensagens acima ou foi a mesma pessoa pois nas duas não tem letra maiuscula. A história do que aconteceu sábado todos já sabem não adianta distorcer os fatos. A eleição do Sirino não vai decolar nesse caminho. Sirino do Bem? Os atos e estratégia não dizem isso. Contunuem assim, pois assim sei que vocês não vão sair do lugar. E kd os defensores do Sirino que não explica ou comenta a mensagem que fiz, vou repetir:

    Acredita que o Sirino estava fazendo caminhada na Vila Militar hoje 13/08 e disse que não sabia que o NONO iria fazer comicio lá no dia seguinte. Já entendi a estratégia dele, visita o Bairro antes e depois espalha que estão seguindo ele. Querem a prova: Hoje 13/08 o comicio do Sirino é em outro bairro, então pq ele fazia caminhada no mesmo dia da caminhada do NONO na Vila Militar? Normalmente o candidato faz caminhada no Bairro onde se faz o comício. Isso é ser do bem? Detalhe: A Agenda desta semana da coligação: SANTA INÊS CADA VEZ MELHOR foi anunciado desde sábado 11/08.

    ResponderExcluir
  28. QUE ABSURDO! ESSAS OFENSSAS. ADIMIRO A CORAGEM DE VCS! ENTRAR NESTA DESPUTA.TODOS SÃO AMIGOS...FICO OBSERVANDO O POVO RESTRITO. E INDIFERENTE! DOIS CANDIDATOS DO (GRUPÃO)TENTARAM SE JUNTAR! PRA DERRUBAR A OPOSIÇÃO! A MUDANÇA.QUE ATRAVÉS DE DR. RIBAMAR VAMOS CHEGAR NO DR. FLÁVIO DINO.QUE SERÁ A LIBERDADE DO MARANHÃO! O DESPERTAR DE UM LONGO SONO ADORMECIDO.A FAMÍLIA SARNEY NÃO É PARA SEMPRE...TIVERAM SUA GRANDE CONTRIBUIÇÃO! TÁ NA HORA DE DESCANSSAR...MUDANÇA O MARANHÃO É DE TODOS NÓS!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.