24 de agosto de 2012

Santa Luzia: Juventude a favor de Dr Márcio (PMDB)








E seguem em ritmo cada vez mais quente as campanhas eleitorais pela prefeitura do município de Santa Luzia. Nesta semana o candidato a reeleição pela coligação 'Para Continuar Trabalhando', Dr Márcio (PMDB), reuniu, mais uma vez, uma multidão de correligionários e simpatizantes da campanha peemedebista na sede do município. A reunião ocorreu na rua Tancredo Neves e simplesmente parou o centro da cidade.



Chamou a atenção a presença maciça de lideranças de movimentos sociais da juventude de Santa Luzia. Também participaram da festa democrática lideranças políticas como Dr. Oseas Rodrigues e Benil.



7 comentários:

  1. é isso aí meu prefeito. Bola pra frente. Vamos a vitória dia 7 de outubro. Eu tava nessa palestra e foi maravilhoso. Eu até saí na foto kkkk sou o de azul ao lado do de camisa branca lá no fundo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quer ver multidão? Então vá numa reunião do Vera!

    ResponderExcluir
  3. quer ver multidão..mesmo...grande ..de verdade..vai no do VERÃO...lindo tudo isso q vc fala ... foi vc quem fez essas fotos ?

    ResponderExcluir
  4. Realmente Santa Luzia estar de parabens 15 Neles
    Joao amancio

    ResponderExcluir
  5. Gente sou de Santa Ines passando por Santa Luzia, prestei atençao nos eleitores do Vera,só é gente enrrolada igual ao candidato, eu gostaria que o Vera fosse eleito pra dar lucro aqui em Santa Ines, pra vir beber aqui e jogar baralho a única coisa que ele sabe fazer na vida é isso.
    Marcos da Silva Costa

    ResponderExcluir
  6. SOU MAIS VERA ESSE CADIDATO AI NÃO SABE DE NADA ELE SÓ SABE É MINTIR O DAVI MANDOU CINCO MILHOES ELE NÃO FEZ NADA PEGOU O DINHEIRO E LEVOU P´RA BOLIVIA ENTÃO NO DIA 7 VODE 10 É 10 É 10 É 10 É 10 NELES .........

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.